sexta-feira ,18 outubro 2019
Home / Polícia / Ônibus invade quintal de casa e uma mulher fica ferida

Ônibus invade quintal de casa e uma mulher fica ferida

Um ônibus do transporte coletivo de Guarapari, bateu em um muro e invadiu o terreno de uma casa, na rua Iúna, a rua da Igreja Batista, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h50, no bairro Meaípe em Guarapari. Uma mulher ficou ferida no rosto.

whatsapp-image-2017-03-27-at-13-50-01
O ônibus bateu no muro e invadiu o quintal da casa no bairro Meaípe em Guarapari Foto: Colaborador/Tempo Real

whatsapp-image-2017-03-27-at-15-42-22De acordo com a autora das fotos, o motorista do ônibus, teria perdido o controle do veículo, após uma mulher, que estava em pé na condução, cair em cima do motorista, no momento em que ele fazia uma curva. “Uma moradora aqui da rua onde aconteceu o acidente, tinha acabado de embarcar no ônibus, ela então teria tentado mudar de lugar, onde fica os idosos. Como ela estava em pé, perto do motorista, na hora que ele foi fazer a curva, ela perdeu o equilíbrio e caiu em cima dele” disse.

Ela conta que o motorista então perdeu o controle da direção, bateu no muro da casa, invadiu o quintal e destruiu o jardim, ” na hora só tinha uma mulher em casa, e ela tinha acabado de passar pelo local do acidente”, informou.

Segundo a autora das fotos, que pediu para não ser identificada, a casa é de uma família de Vitória, uma casa de praia, “o prejuízo deve ficar em torno de R$ 8 mil, mas os funcionários da empresa de ônibus, teria informado que o seguro vai pagar todos os danos materiais causados, após o acidente”.

whatsapp-image-2017-03-27-at-15-42-13
Só tinha uma mulher na casa, que não chegou a ser atingida. Ela tinha acabado de passar pelo local do acidente Foto: Colaborador/Tempo Real

A senhora com a queda, feriu o nariz e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Upa da cidade. O ônibus foi retirado do local. O muro ficou destruído com o impacto.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …