domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Ônibus de trabalhadores a caminho de São Paulo é assaltado na entrada de Alfredo Chaves

Ônibus de trabalhadores a caminho de São Paulo é assaltado na entrada de Alfredo Chaves

Uma das vítimas chegou a ficar somente de cueca e depois foram abandonados na altura de Córrego da Prata em Anchieta. Cerca de 20 passageiros estavam dentro do ônibus.

8543887c-0a26-4cbb-a2cd-a85696a6a91e
O ônibus seguia para São Paulo Foto: Pedrinho Lourencini

Um assalto a um ônibus que teria saído de Aracruz e seguia para São Paulo, causou pânico e medo nos passageiros, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 15h. O assalto aconteceu na Br 101, próximo à entrada de Alfredo Chaves. 

Cerca de três a quatro carros ficaram lado a lado com o ônibus e os bandidos apontaram as armas para os passageiros e o motorista.  Eles conseguiram entrar no ônibus e fizeram um arrastão. Os bandidos estavam armados e encapuzados e levaram celulares, dinheiro e roupas. 

Um dos passageiros chegou a ficar somente de cueca. Em outra situação um pen drive foi levado. “ O bandido gostou da música que eu estava ouvindo e falou “que música legal e começou a dançar” e roubou o aparelho”, disse uma das vítimas.

Na delegacia de Iconha, uma outra vítima chegou a dizer que um dos assaltantes, olhou para o tênis dele e como não era de marca, não quis levar.

Os bandidos seguiram dentro do ônibus com as armas apontadas para os passageiros e depois pediram para o motorista parar na altura de Córrego da Prata. “Eles chegaram a perguntar para onde nós estávamos indo e quando souberam que eram trabalhadores, chegaram a comentar entre eles, que entraram no ônibus errado”, relatou uma das vítimas.

Os suspeitos do assalto fugiram e até agora não foram encontrados. De acordo com a polícia, um Hyundai/HB 20, branco, com placa de Anchieta teria sido usado pelos assaltantes. Todos os passageiros e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Iconha.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.