sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Ônibus com 32 passageiros capota e cai em ribanceira após desviar de carro que invadiu contramão

Ônibus com 32 passageiros capota e cai em ribanceira após desviar de carro que invadiu contramão

Um ônibus com 32 passageiros capotou e depois caiu em uma ribanceira após se desviar de um carro que invadiu a contramão na madrugada desta terça-feira (3), na BR-163, entre Ponta Porã e Dourados, região sul do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 24 passageiros, entre crianças e adultos ficaram feridos.

Segundo a corporação, 10 pacientes foram encaminhados com ferimentos leves para o Hospital da Vida, em Dourados. Desses, sete foram liberados e três ainda foram examinados e permanecem em observação. Um adolescente, de 14 anos e um homem de 25 continuam internados no hospital Regional de Ponta Porã com ferimentos pelo corpo. Nenhum paciente corre risco de vida.

Segundo os bombeiros, o condutor do ônibus informou que não conseguiu desviar de outro veículo e no momento do acidente havia neblina na pista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e orientou os motoristas que passavam pela rodovia.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.