quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Obra da Cesan causa acidente de moto na Praia do Morro

Obra da Cesan causa acidente de moto na Praia do Morro

Um casal caiu de moto, após passar em um buraco feito pela Cesan, na rua Cannes na Praia do Morro em Guarapari, por volta das 23h de quarta-feira (19). O local não tem nenhuma sinalização. O corte feito no asfalto está cheio de areia e novos acidentes podem acontecer no local.

Buraco aberta pela Cesan na rua Cannes na Praia do Morro, sem nenhuma sinalização Foto: Tell Miranda

De acordo com o motociclista Deliekson Souza Morais, 28 anos, ele foi buscar a esposa no trabalho e depois passou na ferinha para comprar um vestido para ela, ao seguir viagem para casa, sofreu o acidente.

Deliekson conta que estava devagar, e como não tem nenhuma sinalização no local, sofreu o acidente, “tinha um buraco, cheio de areia, a gente caiu, justamente dentro do buraco, eu não sei o que eles fizeram, não tinha sinalização nenhuma”, relatou o morador.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Guarapari Foto: Colaborador Vinícius/Tempo Real

O motociclista ficou ferido nos braços e na perna. A esposa dele Francieli Andrade, 24 anos ficou ferida e estava reclamando de muitas dores.  Ela foi imobilizada pelo Corpo de Bombeiros, e o casal foi encaminhado para a Upa de Guarapari, “ela está fazendo uns exames agora, ela está com suspeita de gravidez, então não sei o que vai ser, só esperar o resultado”, disse o marido.

Socorro

De acordo com o morador da Praia do Morro, Vinícius, assim que ele viu o acidente, ligou para o Samu e o Corpo de Bombeiros, “ liguei para os Bombeiros e para Samu, para ver qual chegava primeiro, o rapaz foi até de moto chamar o Corpo de Bombeiros mais rápido, porque ela estava com muita dor”, relatou.

A moto é uma CB 300, que ficou toda danificada, além do capacete. Veja o vídeo com o depoimento do morador e também da vítima.

Nota da Cesan

“A Cesan informa que trata-se de obra de extensão de rede de esgoto. A empresa terceirizada pela Companhia aterrou a vala executada no mesmo dia e o asfalto será finalizado nesta quinta (20). A empresa lamenta o ocorrido e informa que tomará as providências junto à contratada que está executando o serviço e que dará assistência aos acidentados.”

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …