quinta-feira ,22 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Novas Imagens: Fiscais da prefeitura recolhem mercadoria de trabalhador em Guarapari

Novas Imagens: Fiscais da prefeitura recolhem mercadoria de trabalhador em Guarapari

Os fiscais da prefeitura de Guarapari recolheram na manhã desta quarta-feira (29), a mercadoria de um trabalhador, no bairro Muquiçaba em Guarapari. O vendedor  estava com um carrinho simples, onde tinha várias frutas para a comercialização. A apreensão da mercadoria foi em frente a um supermercado do bairro.

De acordo com o autor do vídeo, os fiscais não teriam notificado o dono da mercadoria, e já foram recolhendo as frutas e colocando no carro da fiscalização.Várias pessoas ficaram indignadas com a situação, “aí apreenderam a mercadoria do tiozinho”, informou o autor do vídeo.

As primeiras imagens com a ação dos fiscais, foi publicado na nossa página no facebook onde vários seguidores não concordaram com a abordagem. Veja o Vídeo e os comentários, “palhaçada, Guarapari, o cara trabalhando, prefeitura vem aqui, recolheu o alimento do cara que estava vendendo, isso que é palhaçada”, narrou indignado com a cena o autor de um dos vídeos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vigilante assaltado foi abandonado em bananal e andou a pé de Iconha a Vargem Alta em busca de socorro

O vigilante Nerli de Andrade Nunes foi assaltado na tarde deste domingo (18), no trajeto entre a PV4 no Recanto do Sol e a entrada de Belo Horizonte, interior de Anchieta.