segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Notebook é furtado dentro de escritório de advocacia em Guarapari

Notebook é furtado dentro de escritório de advocacia em Guarapari

O notebook da secretária Iara Marchezi, de 27 anos, foi furtado dentro do escritório de advocacia onde trabalha, localizado na rua Santana do Iapó, próximo ao INSS, no bairro Muquiçaba, em Guarapari.

Notebook é furtado dentro de escritório de advocacia em Guarapari
Notebook furtado Foto: Arquivo Pessoal

Ela contou que chegou para trabalhar junto com o marido que é advogado no escritório, por volta das 10h da manhã,desta quinta-feira (18), e não notaram nada de diferente na parte de fora, quando foram abrir a porta perceberam que ela estava com a fechadura forçada.

“Dentro do escritório não tinha nada fora do lugar, a pessoa que entrou furtou apenas o notebook, não levou mais nada, nem o mouse”, explica a secretária.

Segundo Iara, a grande preocupação é com todo material de trabalho e com informações importantes que tem no computador, “o notebook tem senha, ele só funciona ligado na rede do escritório, não vai ter utilidade nenhuma para quem pegou, por isso peço por favor que devolvam”.

O horário exato do crime ela não sabe, porque saiu do escritório por volta das 20h, por isso acredita que pode ter ocorrido durante a madrugada, “estamos aguardando as câmeras de segurança de um vizinho para ver se identificamos a pessoa que cometeu o furto”, conta Iara.

Iara pede se alguém tiver alguma informação, que entre em contato com ele através do telefone (27) 99971-69333.

Você pode Gostar de:

Ônibus continuam suspensos no Espírito Santo

O transporte público municipal segue suspenso na Região Metropolitana durante a próxima semana até o dia 12 de abril, essa informação foi passada pelo Governador do Estado Renato Casagrande em pronunciamento na tarde desta sexta-feira (2).