quarta-feira ,27 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

A assessoria do deputado Carlos Von, publicou uma nota de repúdio e esclarecimento, sobre a visita dele na última quinta-feira (14), no bairro Perocão em Guarapari.

Segundo a nota, pela primeira vez um deputado eleito com votação expressiva em Guarapari, não fugiu da população depois de eleito e iniciou uma visita a vários bairros da cidade para ouvir as demandas de cada área.

De acordo com a nota, cerca de 50 pessoas comparecerem e ficaram felizes com a presença do parlamentar. Isso tem causado descontentamento a algumas pessoas pela forma diferente como o parlamentar iniciou a sua caminhada.

COMO ERA

Antes o candidato eleito dava às costas para a população e só aparecia com a maior “cara de pau” no período eleitoral para pedir voto e depois sumir novamente. O deputado Carlos VON, faz diferente e começa realmente a fazer a diferença, pelo pouco tempo de assembleia, está dando uma lição de humildade e realmente está preocupado com a população.

Visita do deputado Carlos VoN, no bairro Perocão em Guarapari. Pela primeira vez um deputado abre a mão de muitas regalias e deixa o ar-condicionado do gabinete, para ir aonde a população está. 

“O Deputado Carlos Von realizou na última quinta-feira dia 14 de março uma reunião no bairro Perocão, onde ouviu as demandas e os anseios daquela comunidade. Ao todo compareceram aproximadamente 50 pessoas, e todos aqueles quiseram opinaram livremente.

A comunidade expressou a felicidade e admiração pela presença do Deputado Carlos Von na Comunidade, fato nunca antes ocorrido.

O fato é que a organização do Deputado Carlos Von realizou uma reunião bonita, com a participação popular , o que foi extremamente produtivo para todos.

É  notória a inveja daqueles que não querem a implantação de uma nova política em nossa cidade. Dialogar com as comunidades e ouvir o apelo popular é algo que a muito tempo não acontece em Guarapari. Portanto,

REPUDIAMOS totalmente  as mentiras e falas caluniosas espalhadas em redes sociais, com intuito de desqualificar o trabalho realizado naquela noite de festa da democracia, algo que ficará marcado na história daquela comunidade. Um encontro feito com muito carinho e aplaudido por todos que ali estiveram.

Reiteramos o nosso REPÚDIO, às calúnias , a inveja e as mentiras que disseram a respeito daquela reunião. Por último, fica aqui o nosso agradecimento à comunidade de Perocão e a toda Guarapari, que acredita em nosso trabalho, e que junto conosco quer a construção de uma cidade melhor para todos, uma nova política, de verdade e de diálogo com toda população”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Guarapari

Um motociclista ficou ferido no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h15 na rodovia do sol, na altura do bairro Nova Guarapari, após se envolver em um acidente com um carro.