Home / Geral / Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

A assessoria do deputado Carlos Von, publicou uma nota de repúdio e esclarecimento, sobre a visita dele na última quinta-feira (14), no bairro Perocão em Guarapari.

Segundo a nota, pela primeira vez um deputado eleito com votação expressiva em Guarapari, não fugiu da população depois de eleito e iniciou uma visita a vários bairros da cidade para ouvir as demandas de cada área.

De acordo com a nota, cerca de 50 pessoas comparecerem e ficaram felizes com a presença do parlamentar. Isso tem causado descontentamento a algumas pessoas pela forma diferente como o parlamentar iniciou a sua caminhada.

COMO ERA

Antes o candidato eleito dava às costas para a população e só aparecia com a maior “cara de pau” no período eleitoral para pedir voto e depois sumir novamente. O deputado Carlos VON, faz diferente e começa realmente a fazer a diferença, pelo pouco tempo de assembleia, está dando uma lição de humildade e realmente está preocupado com a população.

Visita do deputado Carlos VoN, no bairro Perocão em Guarapari. Pela primeira vez um deputado abre a mão de muitas regalias e deixa o ar-condicionado do gabinete, para ir aonde a população está. 

“O Deputado Carlos Von realizou na última quinta-feira dia 14 de março uma reunião no bairro Perocão, onde ouviu as demandas e os anseios daquela comunidade. Ao todo compareceram aproximadamente 50 pessoas, e todos aqueles quiseram opinaram livremente.

A comunidade expressou a felicidade e admiração pela presença do Deputado Carlos Von na Comunidade, fato nunca antes ocorrido.

O fato é que a organização do Deputado Carlos Von realizou uma reunião bonita, com a participação popular , o que foi extremamente produtivo para todos.

É  notória a inveja daqueles que não querem a implantação de uma nova política em nossa cidade. Dialogar com as comunidades e ouvir o apelo popular é algo que a muito tempo não acontece em Guarapari. Portanto,

REPUDIAMOS totalmente  as mentiras e falas caluniosas espalhadas em redes sociais, com intuito de desqualificar o trabalho realizado naquela noite de festa da democracia, algo que ficará marcado na história daquela comunidade. Um encontro feito com muito carinho e aplaudido por todos que ali estiveram.

Reiteramos o nosso REPÚDIO, às calúnias , a inveja e as mentiras que disseram a respeito daquela reunião. Por último, fica aqui o nosso agradecimento à comunidade de Perocão e a toda Guarapari, que acredita em nosso trabalho, e que junto conosco quer a construção de uma cidade melhor para todos, uma nova política, de verdade e de diálogo com toda população”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Duas pessoas morreram após um acidente, envolvendo um Audi A1, um Toyta Etios e um …