Home / Polícia / Mulheres dão calote em posto de combustível em Guarapari

Mulheres dão calote em posto de combustível em Guarapari

Duas mulheres abasteceram o carro em um posto de combustível de Guarapari e saíram sem pagar. O calote aconteceu na noite de terça-feira (27), por volta das 20h.  A pedido do frentista, não vamos divulgar o seu nome e nem o posto.

P_20180227_205411
As mulheres deixaram o estepe e o macaco com a promessa que voltaria para pagar a gasolina, o que não aconteceu e o frentista ficou no prejuízo Foto: Tell Miranda

De acordo com o frentista de 22 anos, as duas mulheres chegaram em um Peugeot 206 e pediram para abastecer R$ 100,00 de gasolina comum, “depois de abastecer o carro, uma das mulheres entregou o cartão e quando eu passei na máquina, deu a mensagem não autorizado”, relatou.

A mulher então falou que ia até a Praia do Morro, buscar o dinheiro, “eu pedi para uma das mulheres ficar no posto, enquanto a outra fosse buscar o dinheiro, só que ela não quis”.

Ela então, como garantia, que voltaria para pagar a quantia referente a gasolina, deixou um estepe e um macaco, “vou na Praia do Morro e pode ficar tranquilo que vou voltar para buscar o estepe e o macaco e pagar a gasolina ainda hoje”, disse uma das mulheres para o frentista.

O carro tinha placa de Cachoeiro de Itapemirim e até a publicação desta matéria, as mulheres não voltaram para pagar a conta e levar de volta o estepe e o macaco.

Uma das alternativas do frentista, é vender o macaco e o estepe para diminuir um pouco o seu prejuízo, “não tive nenhuma alternativa para evitar o golpe, tive que acreditar na boa vontade das mulheres”, desabafou.

Quem tiver alguma informação das mulheres, pode entrar em contato com a polícia pelo disque-denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enfermeira de férias faz ação para conscientizar a importância da faixa de pedestre

Todos os anos a enfermeira Jussara Oliveira Burini, 42 anos, passa férias em Guarapari, onde …