terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Mulher tem moto roubada por dois bandidos, após sair para entregar marmitex

Mulher tem moto roubada por dois bandidos, após sair para entregar marmitex

A entregadora de marmitex Gildete Oliveira da Silva de 39 anos, teve a moto CG Titan 150 MQC 4321, cor preta, roubada por dois homens na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11h, na rua do Recantos dos Idosos, no bairro Lagoa Funda em Guarapari.

moro-recanto-dos-idosos

De acordo com a filha, Joice Silva, a mãe dela saiu do bairro São Gabriel para entregar um marmitex, “quando minha mãe chegou lá, na rua do Recanto dos Idosos e no local indicado, não viu ninguém”, informou.

Joice conta que a pessoa que fez o pedido de marmitex, não estava no local, e viu dois rapazes seguindo na direção dela, “minha mãe então ligou de volta para o mesmo número, e o rapaz disse que já estava chegando, e que era para ela esperar”.

Segundo Joice, assim que a mãe desligou o telefone, ela recebeu outra ligação, enquanto ela atendia, os bandidos chegaram, “os rapazes que vinham na direção dela, colocou a arma na cabeça dela, e que era para ela entregar a moto, os documentos, o celular e o dinheiro”.

A entregadora de marmitex, disse para os bandidos que não tinha dinheiro, “eles falaram que tinha sim, pois a pessoa que tinha ligado para ela, tinha pedido para levar troco para R$ 100,00”. Os criminosos então roubaram R$ 90,00 que ela havia levado de troco, a moto, o capacete e o celular  da vítima e fugiram. Qualquer informação do veículo, entrar em contato com o Disque Denúncia (181) ou (190).

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dia Mundial do Coração: cuidados em tempo de pandemia da Covid-19

Neste novo cenário apresentado pela pandemia da Covid-19, a atenção às doenças cardíacas, segundo especialistas, precisa …