sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Mulher tem moto furtada em Guarapari

Mulher tem moto furtada em Guarapari

Uma moto Honda NXR 160 Bros, vermelha, Placa PPV 5183, ano 2017, foi furtada na tarde desta quinta-feira (7), na Praia das Castanheiras no Centro de Guarapari.

moto roubada
Moto furtada por dois homens na Praia das Castanheiras no Centro de Guarapari, enquanto a proprietária malhava em uma academia

De acordo com a proprietária Luana da Silva Oliveira, 28 anos, ela deixou a moto estacionada na rua, embaixo de uma das castanheiras do local.

Ela conta que ao lado da moto dela, estava a moto de uma amiga da academia, “eu cheguei para malhar deixei a minha moto estacionada, segui para academia, e por volta das 18h30, a minha amiga perguntou onde estava a minha moto, eu respondi que tinha estacionado ao lado da moto dela”, relatou.

Luana disse que ao olhar pela janela da academia, percebeu que a moto não estava mais no lugar que ela havia deixado. Segundo Luana, ao chegar na academia, ela viu um rapaz sentado embaixo da castanheira, mas naquele momento, não chegou a suspeitar de nada.

As imagens de um circuito de segurança mostram dois homens realizando o furto do veículo. 

moto 1

moto3

Ela chegou a receber algumas informações, que a moto foi vista no bairro Adalberto Simão Nader e depois no bairro Bela Vista.

MOTO NÃO FOI PAGA

Luana informou que está desempregada e ainda não terminou de pagar a moto. Ela pagou 7 prestações e restam 29 prestações de R$ 385,00.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou 190 (Ciodes).

DEDÉ 16 DE JUNHO DE 2018

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.