sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher tem celular roubado enquanto aguardava abertura de clínica em Guarapari

Mulher tem celular roubado enquanto aguardava abertura de clínica em Guarapari

Uma mulher teve o celular roubado na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 7h40 da manhã, enquanto aguardava a abertura de uma clínica para se consultar no Parque Areia Preta em Guarapari.

Foto: Reprodução

De acordo com uma fonte que pediu para não ser identificada, o criminoso antes de abordar a senhora e levar o celular dela, seguiu uma jovem que caminhava em direção ao trabalho.

A mulher estava sentada nesta rampa, quando sofreu o assalto Foto: Tell Miranda

A fonte conta que assim que a jovem desceu do ônibus no ponto localizado na rua Carlos Santana, atrás do edifício Nostradamus, um homem começou a segui-la, “ele pediu para ela ficar quietinha, ela se assustou e o cara saiu correndo”, relata. Para preservar a vítima, não vamos informar a empresa que ela trabalha.

O criminoso atravessou a rua Antônio Claudio Coutinho, e foi em direção a senhora que estava sentadinha, só esperando a clínica abrir. O bandido anunciou o assalto e a mulher pegou o celular da bolsa e entregou para ele.

Após o roubo, o suspeito correu alguns metros com um capacete não mão e contou com a ajuda de um comparsa para fugir do local do crime.

O comparsa ficou esperando neste local enquanto o carona da moto roubava o celular da senhora Foto: Tell Miranda

O comparsa estava em cima de uma moto nas proximidades do semáforo da 1ª igreja Batista de Guarapari. A fonte destacou que todas as vezes que a senhora tem consulta, ela sempre chega mais cedo, “ela ficou muito nervosa, sem poder fazer nada”.

O bandido chegou sem máscara, e teria apontado a mão para cintura, como forma de insinuar que ele estava armado. Vamos publicar uma reportagem no nosso canal no Youtube, mostrando o passo a passo de como tudo aconteceu. Se inscreva no canal, ative o sininho para todas as notificações e seja avisado de qualquer publicação postada.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ponto de ônibus gera insegurança em Guarapari

Um ponto de ônibus perto da entrada para o bairro Portal Clube em Guarapari causou insatisfação para os moradores do bairro.