quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher tem celular roubado enquanto aguardava abertura de clínica em Guarapari

Mulher tem celular roubado enquanto aguardava abertura de clínica em Guarapari

Uma mulher teve o celular roubado na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 7h40 da manhã, enquanto aguardava a abertura de uma clínica para se consultar no Parque Areia Preta em Guarapari.

Foto: Reprodução

De acordo com uma fonte que pediu para não ser identificada, o criminoso antes de abordar a senhora e levar o celular dela, seguiu uma jovem que caminhava em direção ao trabalho.

A mulher estava sentada nesta rampa, quando sofreu o assalto Foto: Tell Miranda

A fonte conta que assim que a jovem desceu do ônibus no ponto localizado na rua Carlos Santana, atrás do edifício Nostradamus, um homem começou a segui-la, “ele pediu para ela ficar quietinha, ela se assustou e o cara saiu correndo”, relata. Para preservar a vítima, não vamos informar a empresa que ela trabalha.

O criminoso atravessou a rua Antônio Claudio Coutinho, e foi em direção a senhora que estava sentadinha, só esperando a clínica abrir. O bandido anunciou o assalto e a mulher pegou o celular da bolsa e entregou para ele.

Após o roubo, o suspeito correu alguns metros com um capacete não mão e contou com a ajuda de um comparsa para fugir do local do crime.

O comparsa ficou esperando neste local enquanto o carona da moto roubava o celular da senhora Foto: Tell Miranda

O comparsa estava em cima de uma moto nas proximidades do semáforo da 1ª igreja Batista de Guarapari. A fonte destacou que todas as vezes que a senhora tem consulta, ela sempre chega mais cedo, “ela ficou muito nervosa, sem poder fazer nada”.

O bandido chegou sem máscara, e teria apontado a mão para cintura, como forma de insinuar que ele estava armado. Vamos publicar uma reportagem no nosso canal no Youtube, mostrando o passo a passo de como tudo aconteceu. Se inscreva no canal, ative o sininho para todas as notificações e seja avisado de qualquer publicação postada.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.