• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher surta em Condados e espalha pedras do meio da rua

Mulher surta em Condados e espalha pedras do meio da rua

Uma moradora do bairro Condados em Guarapari, que não vamos informar o nome para preservar a sua identidade, teve um surto na manhã desta sexta-feira (30), em uma das ruas do bairro. A cena foi próxima a escola Adalgiza Fernandes Marvilla.

De acordo com os vizinhos, durante o surto, a mulher fez uma cerca no meio da rua e retirou todo o meio-fio da via. Foi uma correria total. Os cachorrinhos foram atingidos pelas pedras e ficaram feridos. As pessoas conseguiram correr e por muita sorte, ninguém se feriu, “ Hoje (30) pela manhã uma moradora do bairro condados em Meaipe, teve um surto, fez uma cerca no meio da rua e retirou todo meio-fio da via e atirou pedras nos vizinhos próximos atingindo até os animais”.

Moradores da região contaram que os pedaços de paralelepípedos ficaram espalhados na rua, atrapalhando o acesso a um clube de eventos da região.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.