sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Mulher se passa por cliente e furta loja de roupas em Guarapari

Mulher se passa por cliente e furta loja de roupas em Guarapari

Uma mulher bem vestida, bonita, entrou em uma loja de roupas, na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 16h30, localizada no Centro de Guarapari, e é acusada de furtar duas blusas, avaliadas em R$ 349,00.

A vendedora disse que a suspeita de cometer o crime, se apresentou como “Carla”, que era de Marataízes e que só estava em Guarapari, para visitar uma irmã, que estava passando mal. Ela não fez nenhuma compra. “Ela não comprou nada e saiu da loja, tranquila, sem levantar suspeitas”, disse a vendedora que atendeu, a acusada dos furtos.

mulher
A mulher que carrega as sacolas, é suspeita de furtar duas blusas, em uma loja, na Avenida Beira Mar, da Praia do Morro, em Guarapari Foto: Reprodução de uma das câmeras de segurança

De acordo com uma das funcionárias, em nenhum momento, ela desconfiou da suposta cliente, “bonita, bem arrumada, ela veio direto para a última loja, quando ela pegou uma blusinha que estava na promoção, eu falei com ela, esse tamanho é P, essa daí eu não tenho uma numeração maior, porque ela não vestia P, ela vestia G, ela então pegou duas do mesmo modelo e na câmera dá para ver, quando ela ficou com uma para eu ver que estava na mão e a outra, ela escondeu dentro da sacola”, informou a vendedora.

mulher3
A loja funciona de porta fechada, e para entrar, ela se identificou como sendo “Carla”, que era de Marataízes e estava em Guarapari para visitar, uma irmã doente Foto: Reprodução da câmera de segurança

Ela conta que esse foi o primeiro furto, realizado na última loja, já que o espaço é divido em três lojas, conforme os produtos. A segunda peça furtada, foi na loja do meio, “eu levei ela para a loja do meio, como as coisas que ela estava querendo, estava acabando de chegar, e nem estava etiquetada, uma outra funcionária, entregou para mim as outras peças para a cliente provar, quando eu virei as costas, ela foi na sacola dela de uma outra loja de Guarapari, guardou a outra peça”, contou.

O crime só foi visto depois pelos registros feitos pelas câmeras de segurança da loja.

mulher2
A mulher é acusada de levar duas blusas. O prejuízo foi de R$ 349,00 Foto: Reprodução da câmera de segurança

Neste ano, a matriz na Praia do Morro, foi assaltada, quando um bandido entrou na loja, anunciou o assalto, levou celulares das funcionárias e ainda o dinheiro do caixa, e depois fugiu em uma bicicleta. Até o momento, o suspeito não foi encontrado, e nem os produtos roubados recuperados. (Veja a matéria).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari