• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher que bateu com o carro do ex-companheiro em Guarapari, não pagou a fiança e continua presa

Mulher que bateu com o carro do ex-companheiro em Guarapari, não pagou a fiança e continua presa

A camareira, de 40 anos, que pegou o carro do ex-companheiro, sem autorização, e bateu em um muro de uma casa no final da avenida Beira Mar na Praia do Morro em Guarapari, na tarde da última sexta-feira (5), não pagou fiança e continua presa.

Na batida o carro atingiu o muro de uma casa Foto: Tell Miranda

Ela ainda não pagou a fiança de R$ 1.100 que foi arbitrada na delegacia e foi encaminhada para o presídio. O motivo da prisão foi embriaguez ao volante. 

A mulher não tem habilitação, e se recusou fazer o teste do bafômetro, mas os policiais militares que estavam no local, perceberam que ela estava sob efeito de álcool e registraram a ocorrência. E ela também teria assumido que estava sob efeito de outras substâncias que afetam a percepção.

A viga atingiu o volante do carro Foto: Tell Miranda

Entenda o caso

Na última sexta-feira (5), uma mulher pegou o carro do ex-companheiro, sem autorização, e bateu em um muro de uma casa no final da avenida Beira Mar na Praia do Morro em Guarapari.

De acordo com as informações da polícia, antes de bater no muro, a mesma condutora bateu em um veículo na Praça da Paz, também na Praia do Morro. Mesmo assim, ela seguiu pela avenida Beira Mar, e antes de bater de frente no muro da casa, atingiu o meio fio de uma calçada.

Depois de bater em um carro na Praça da Paz, a condutora atingiu o meio fio de uma calçada no final da Praia do Morro Foto: Tell Miranda

A mulher foi socorrida pelos populares e depois pelo Corpo de Bombeiros. Depois de alguns minutos a condutora retornou para o local do acidente. Ela não quis dar entrevista.

Segundo a polícia, ela recusou fazer o teste do bafômetro, mas aparentava estar sob efeito de álcool, e assumiu estar sob efeito de outras substâncias psicoativas que determina dependência.

Você pode Gostar de:

Mulher é agredida por namorado e consegue pedir ajuda em bar

Um homem agrediu a namorada no rosto, depois que ela se recusou a usar drogas. Ela conseguiu acionar a polícia. O agressor foi preso em flagrante e levado para delegacia.