terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher pega carro de ex-companheiro e bate em muro na Praia do Morro em Guarapari

Mulher pega carro de ex-companheiro e bate em muro na Praia do Morro em Guarapari

Uma mulher pegou o carro do ex-companheiro, sem autorização, e bateu em um muro de uma casa no final da avenida Beira Mar na Praia do Morro em Guarapari, na tarde desta sexta-feira (5).

Parte do muro ficou destruído Foto: Tell Miranda

De acordo com a dona do imóvel, 40 anos, tinha várias pessoas na casa, “foi um estrondo muito grande, a gente estava na cozinha, eu, minhas amigas e o meu filho estava no quintal”, relata.

Ela conta que ninguém na casa ficou ferido. Com a pancada, a viga de concreto caiu dentro do carro, atingiu o volante, e por muito pouco não atinge a mulher, ”ela viveu de novo, a viga poderia ter entrado pelo corpo dela,” disse uma testemunha.

A viga atingiu o volante do carro Foto: Tell Miranda

De acordo com as informações da polícia, antes de bater no muro, a mesma condutora bateu em um veículo na Praça da Paz, também na Praia do Morro. Mesmo assim, ela seguiu pela avenida Beira Mar, e antes de bater de frente no muro da casa, atingiu o meio fio de uma calçada.

Depois de bater em um carro na Praça da Paz, a condutora atingiu o meio fio de uma calçada no final da Praia do Morro Foto: Tell Miranda

Um vendedor de picolé passava pela calçada do muro atingido, e por muito pouco não foi atropelado.

A mulher foi socorrida pelos populares e depois pelo Corpo de Bombeiros. Depois de alguns minutos a condutora retornou para o local do acidente. Ela não quis dar entrevista.

Depois do atendimento do Corpo de Bombeiros, a mulher retornou no local do acidente, onde foi ouvido pelos policiais Foto: Tell Miranda

Segundo a polícia, ela recusou fazer o teste do bafômetro, mas aparentava estar sob efeito de álcool, e assumiu estar sob efeito de outras substâncias psicoativas que determina dependência.

Foto: Tell Miranda

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Guarapari, onde será ouvida pelo delegado de plantão. O dono do veículo esteve no local, conversou com os policiais e também com os donos da casa. Ele disse aos proprietários que vai pagar pelo prejuízo.

Essa não é a primeira vez que um carro atinge o muro da residência, e por isso foi até colocado na calçada uma barra de ferro para evitar uma tragédia maior.

Veja o vídeo abaixo:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.