sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher pega carro de ex-companheiro e bate em muro na Praia do Morro em Guarapari

Mulher pega carro de ex-companheiro e bate em muro na Praia do Morro em Guarapari

Uma mulher pegou o carro do ex-companheiro, sem autorização, e bateu em um muro de uma casa no final da avenida Beira Mar na Praia do Morro em Guarapari, na tarde desta sexta-feira (5).

Parte do muro ficou destruído Foto: Tell Miranda

De acordo com a dona do imóvel, 40 anos, tinha várias pessoas na casa, “foi um estrondo muito grande, a gente estava na cozinha, eu, minhas amigas e o meu filho estava no quintal”, relata.

Ela conta que ninguém na casa ficou ferido. Com a pancada, a viga de concreto caiu dentro do carro, atingiu o volante, e por muito pouco não atinge a mulher, ”ela viveu de novo, a viga poderia ter entrado pelo corpo dela,” disse uma testemunha.

A viga atingiu o volante do carro Foto: Tell Miranda

De acordo com as informações da polícia, antes de bater no muro, a mesma condutora bateu em um veículo na Praça da Paz, também na Praia do Morro. Mesmo assim, ela seguiu pela avenida Beira Mar, e antes de bater de frente no muro da casa, atingiu o meio fio de uma calçada.

Depois de bater em um carro na Praça da Paz, a condutora atingiu o meio fio de uma calçada no final da Praia do Morro Foto: Tell Miranda

Um vendedor de picolé passava pela calçada do muro atingido, e por muito pouco não foi atropelado.

A mulher foi socorrida pelos populares e depois pelo Corpo de Bombeiros. Depois de alguns minutos a condutora retornou para o local do acidente. Ela não quis dar entrevista.

Depois do atendimento do Corpo de Bombeiros, a mulher retornou no local do acidente, onde foi ouvido pelos policiais Foto: Tell Miranda

Segundo a polícia, ela recusou fazer o teste do bafômetro, mas aparentava estar sob efeito de álcool, e assumiu estar sob efeito de outras substâncias psicoativas que determina dependência.

Foto: Tell Miranda

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Guarapari, onde será ouvida pelo delegado de plantão. O dono do veículo esteve no local, conversou com os policiais e também com os donos da casa. Ele disse aos proprietários que vai pagar pelo prejuízo.

Essa não é a primeira vez que um carro atinge o muro da residência, e por isso foi até colocado na calçada uma barra de ferro para evitar uma tragédia maior.

Veja o vídeo abaixo:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em Guarapari

O acidente aconteceu no bairro Muquiçaba em Guarapari.