segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher morre após caminhão tombar na Br 101 em Anchieta

Mulher morre após caminhão tombar na Br 101 em Anchieta

Um caminhão carregado de mamão tombou no quilômetro 351 da BR 101 na altura de Jabaquara no município de Anchieta nesta quarta-feira (31) por volta das 9 horas da manhã.

Uma mulher que estava na carona do caminhão morreu no local. O motorista do veículo foi socorrido e encaminhado para o hospital.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou em um barranco. O corpo da mulher ficou preso embaixo da cabine do caminhão, e foi preciso quase quatro horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e da Eco101 para retirar a vítima do local.

Uma retroescavadeira foi utilizada para cavar um buraco em frente da cabine do veículo, para retirar o corpo da mulher. De acordo com informações do sargento Valmir, a vítima foi jogada para fora da cabine, “ela ficou por baixo do caminhão, e o peso da carga estava sobre a vítima”.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do caminhão Elton da Cruz Santos foi socorrido pela ambulância da Eco101 e levado para o Pronto Atendimento de Anchieta.

O pai do caminhoneiro Paulo Vieira dos Santos esteve no local do acidente e lamentou a morte da nora, “pedi a Deus força para confortar a gente e a família da esposa do meu filho”. O trânsito na BR 101 precisou ser interditado várias vezes para a realização dos trabalhos no local.

Não foi possível identificar a causa do acidente, mas para o Corpo de Bombeiros, uma das possibilidades, e a alta velocidade, “pode ser que ele estivesse em alta velocidade, é uma hipótese, só a perícia pode fazer essa conclusão mais precisa”, relatou o sargento Valmir.

O caminhão saiu de Linhares no norte do Estado e seguia para São Paulo. O pai do caminhoneiro disse que essa foi a primeira vez que o filho se envolveu em um acidente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.