quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Jovem é morta a tiros em Guarapari

Jovem é morta a tiros em Guarapari

Uma mulher foi encontrada morta a tiros em uma região de mata do bairro Camurugi em Guarapari, na noite desta segunda-feira. Ela foi identificada como sendo Gabriela de Freitas Lacerda, 22 anos. Ela não é moradora de Guarapari.

A perícia da Polícia Civil esteve na madrugada desta terça-feira (1), para recolher o corpo e encaminhar para o Departamento Médico Legal em Vitória. A polícia investiga o caso.

A vítima foi deixada no ponto final do bairro por um amigo na manhã de segunda-feira para encontrar com dois rapazes. A jovem não havia informado o horário que ela retornaria, mas como ela não retornou e não atendia as ligações, o amigo achou estranho e procurou a delegacia de Guarapari para informar sobre o seu desaparecimento.

O rastreador do celular foi importante para encontrar a vítima. Ela estava em uma região de mata do bairro Camurugi, em um lugar de difícil acesso e com marcas de tiros no pé e no pescoço.

Os familiares de Gabriela estiveram na manhã desta terça-feira (1), para reconhecer e liberar o corpo. Eles não quiseram gravar entrevista para informar o que a vítima fazia.

Você pode Gostar de:

Ruth de Souza, campeã mundial de basquete, morre de covid aos 52 anos

A campeã mundial de basquete, Ruth de Souza morreu na manhã desta terça-feira.