segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher é detida com drogas em Guarapari

Mulher é detida com drogas em Guarapari

Na tarde desta terça-feira (23), militares da Força Tática, em patrulhamento no bairro Santa Mônica viram um homem que ao perceber a presença policial fugiu para um quintal com várias casas e não foi mais localizado.

Foto: Divulgação

Os policiais então realizaram buscas pelo caminho em que o indivíduo percorreu, e encontraram na escada de uma das casas uma sacola contendo 2 tabletes de maconha. A dona da casa liberou a entrada dos militares para mais buscas na residência onde foi localizado ainda 33 tabletes, 52 buchas e 3 pedaços grandes de maconha, além de material para embalo, pinos vazios e balança de precisão.

A mulher informou que os entorpecentes pertenciam ao seu marido, e que teriam sido fornecidos por um traficante do bairro.

Foto: Divulgação

Durante a noite, em patrulhamento tático no bairro Ipiranga, militares avistaram um indivíduo parado em frente a uma casa, que ao ver a presença policial, tentou fugir adentrando no quintal. O homem então foi abordado no momento em que foi visto arremessando algo na varanda de sua residência. Na sacola foi localizado 1 bucha média e um pedaço grande de maconha, 2 balanças de precisão,  03 comprimidos de ecstasy, e a quantia de R$ 750,00 em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências. 

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).