quinta-feira ,13 agosto 2020
Home / Geral / Mulher é atropelada por uma moto na faixa de pedestre

Mulher é atropelada por uma moto na faixa de pedestre

A mulher não teria visto que o sinal estava aberto para os carros e fechado para os pedestres. Ela ficou desacordada no local, devido a pancada.

Avenida Beira Mar na Ilha de Santa Maria em Vitória Foto: Tempo Real

Uma mulher foi atropelada em cima da faixa de pedestre na avenida Beira Mar na Ilha de Santa Maria em Vitória no final da tarde desta segunda-feira (9), por uma moto.

A mulher não teria percebido que o sinal estava aberto para os carros e foi atingida pela moto quando atravessa a faixa de pedestre Foto: Tempo Real

De acordo com o motociclista o sinal estava verde (aberto) para os carros e motos, ”estava vindo sentido normal, trânsito lento, trânsito fluindo, a senhora atravessou o sinal verde”.

O motociclista contou que fez o possível para evitar o atropelamento, mas não conseguiu Foto: Tempo Real

O motociclista conta que a mulher apareceu do nada. Ele disse que ainda tentou jogar a moto para o lado para evitar o atropelamento, mas infelizmente não conseguiu. Ele teve um ferimento no pé e tinha acabado de sair do trabalho e seguia para a sua casa.

A frente da moto ficou destruída após atingir a mulher Foto: Tempo Real

Um bombeiro passava na hora de carro e foi um dos primeiros a prestar socorro à vítima. Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu primeiro a mulher e na sequência o motociclista.

O motociclista e a mulher ficaram feridos. A pedestre foi a primeira a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou lento no sentido Centro de Vitória.

Vídeo 1: Os dois feridos aguardam a chegada do socorro

Vídeo 2: O motociclista conta como tudo aconteceu

Vídeo 3: Uma testemunha confirma a versão do motociclista

Vídeo 4: A mulher é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Você pode Gostar de:

Prisões e apreensões em Guarapari

Várias prisões e apreensões durante a quinta-feira(06) em Guarapari.Os materiais apreendidos e os detidos foram …