sexta-feira ,22 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher é atropelada por um ônibus em cima da ponte de Guarapari e tem ferimento grave na perna

Mulher é atropelada por um ônibus em cima da ponte de Guarapari e tem ferimento grave na perna

Uma mulher foi atropelada por um ônibus da Viação Planeta em cima da ponte de Guarapari, na manhã desta quinta-feira (3) por volta das 8h. A condução saiu do ponto Dom Bosco em Vitória e seguia para o ponto final do bairro Kubitschek.

Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu no socorro a vítima Foto: Tell Miranda

De acordo com informações do motorista, ele seguia no sentido Guarapari, quando a mulher saiu do local reservado para os pedestres em cima da ponte e se jogou na frente da condução. Ele informou que fez o que pôde para evitar o atropelamento.

Sentido Centro da cidade Foto: Tell Miranda

A mulher foi atingida pela roda dianteira e entrou debaixo do ônibus. Ela teve um ferimento grave na perna.

Logo atrás vinha outro ônibus Foto: Tell Miranda

A mesma versão foi contada pelo promotor de vendas, Ednaldo do Amaral, 44 anos, que vinha de carro atrás da condução pelo lado esquerdo da pista, “o ônibus vinha em cima da ponte, em baixa velocidade, de repente, reduziu, jogou para esquerda e parou”, relata. Ele conta que a mulher ferida, saiu rolando pela lateral do ônibus.

Ficou tudo parado na ponte de Guarapari Foto: Tell Miranda

Segundo Ednaldo, ele vinha de Cariacica e o seu destino era um supermercado no bairro Aeroporto, mas ele errou o caminho, “eu errei o caminho e acabei presenciando essa cena, graças ao motorista, ela está viva”.

A mulher teve um ferimento grave na perna esquerda, e foi amparada por populares até a chegada do socorro.

Populares ajudam no socorro a vítima Foto: Tell Miranda

Uma longa fila de carro se formou no sentido Centro de Guarapari, e a viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu tiveram que vir pela contramão para chegar o mais rápido possível no local do atropelamento.

As ambulâncias ficaram do outro lado da pista até socorrer a mulher Foto: Tell Miranda

No momento do socorro, a pista no sentido Muquiçaba, ficou fechada. Os profissionais do Corpo de Bombeiros e Samu foram rápidos no atendimento.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o Corpo de Bombeiros, possivelmente ela seria levada para Vitória, mas antes, eles iriam trabalhar para estabilizar a saúde da mulher.

Restou na pista após o socorro, um par de sandálias da mulher Foto: Tell Miranda

Muita gente que seguia para trabalho de ônibus, ou até mesmo de algum carro de aplicativo teve que deixar os veículos e ir caminhando a pé até o Centro da cidade. O nome da vítima não foi informado. Uma mulher esteve no local, e estava chorando muito. Ela foi amparada por outras pessoas, e foi retirada do local.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Polícia prende suspeitos de matar manicure de Guarapari

A polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de serem os autores da morte da manicure Niásia Alves dos Santos, 26 anos.