• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher é atingida por bala perdida ao voltar de igreja

Mulher é atingida por bala perdida ao voltar de igreja

Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória. O tiro chegou a atravessar a perna da mulher.

De acordo com moradores, criminosos trocaram tiros no local e a mulher atingida e uma amiga ficaram no meio do fogo cruzado.
Rua em que mulher foi baleada em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A mulher estava voltando para a casa, no bairro 23 de Maio, após um culto em uma igreja evangélica, acompanhada de uma amiga e do filho da amiga. O tiroteio começou enquanto eles passavam pela Rua Luiz Gonzaga.

De acordo com moradores, criminosos a pé trocaram tiros por cerca de 10 minutos. Os três ficaram no meio do fogo cruzado. A mulher, que não quis se identificar, disse que, mesmo baleada, chegou a abraçar o filho da amiga para protege-lo dos tiros.

Quando o tiroteio acabou, eles gritaram pedindo socorro. Um motorista que passava pelo local levou a mulher baleada até o viaduto de Terra Vermelha, de onde ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Na manhã desta quinta (18), ela já tinha voltado para casa.

Com informações do G1

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.