segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher é atingida por bala perdida ao voltar de igreja

Mulher é atingida por bala perdida ao voltar de igreja

Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória. O tiro chegou a atravessar a perna da mulher.

De acordo com moradores, criminosos trocaram tiros no local e a mulher atingida e uma amiga ficaram no meio do fogo cruzado.
Rua em que mulher foi baleada em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A mulher estava voltando para a casa, no bairro 23 de Maio, após um culto em uma igreja evangélica, acompanhada de uma amiga e do filho da amiga. O tiroteio começou enquanto eles passavam pela Rua Luiz Gonzaga.

De acordo com moradores, criminosos a pé trocaram tiros por cerca de 10 minutos. Os três ficaram no meio do fogo cruzado. A mulher, que não quis se identificar, disse que, mesmo baleada, chegou a abraçar o filho da amiga para protege-lo dos tiros.

Quando o tiroteio acabou, eles gritaram pedindo socorro. Um motorista que passava pelo local levou a mulher baleada até o viaduto de Terra Vermelha, de onde ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Na manhã desta quinta (18), ela já tinha voltado para casa.

Com informações do G1

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).