sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mulher bate a cabeça no chão ao chutar bola no calçadão da Praia do Morro em Guarapari

Mulher bate a cabeça no chão ao chutar bola no calçadão da Praia do Morro em Guarapari

Uma mulher foi chutar uma bola no calçadão da Praia do Morro em Guarapari, na manhã deste domingo (01), se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão.

Calçadão da Praia do Morro em Guarapari, onde a mulher caiu e bateu a cabeça Foto: Divulgação

Ela foi socorrida pelos guarda-vidas,  que realizaram o atendimento pré-hospitalar e depois socorrida pelo Samu e encaminhada para a UPA de Guarapari.

De acordo com as primeiras informações, a vítima que é de Campos dos Goytacases, após a queda, estava com dificuldade de comunicação e de locomoção, com suspeita de um trauma encefálico, devido a pancada na cabeça, mas somente os médicos podem confirmar ou não o trauma, após a realização de exames.

A mulher foi imobilizada com ajuda do guarda-vidas e do Samu e encaminhada para a UPA de Guarapari Foto: Divulgação

O namorado da mulher começou a passar mal e os dois foram socorridos pelo Samu. Os nomes das vítimas não foram informados.

Você pode Gostar de:

Covid-19: Prefeitura de Guarapari abre agendamento para aplicação da primeira dose em pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos neste sábado

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre neste sábado (08), a partir das 11h, o agendamento da primeira dose para pessoas com comorbidade.