Um agente penitenciário, 51 anos, foi atacado pela própria mulher, dentro da casa do casal, no bairro São Cristóvão em Cariacica. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (27).

A vítima sofreu queimaduras na barriga e na altura do ombro. De acordo com a vítima, ele estava se arrumando para ir para o trabalho, quando a mulher entrou na cozinha, e jogou água fervendo no abdômen dele.
Ele conta que a mulher depois de jogar a água, tentou esfaqueá-lo. O casal está junto há dois meses. O homem conseguiu pedir socorro aos vizinhos. A mulher fugiu antes da chegada da polícia.
Mulher procura a vítima
Neste sábado (28), a mulher procurou a vítima, alegando que precisava buscar os o restante dos seus pertences, que estavam na casa do agente. O homem entregou os pertences, e a mulher pediu para que ele a levasse em um lugar.
Ele informou que a mulher tirou a marreta de uma bolsa e acertou o vidro traseiro do carro dele. O inspetor fez a denúncia e foi até o hospital para cuidar dos ferimentos. O homem passa bem.
Mulher morre após ser esfaqueada em Guarapari
Uma mulher foi esfaqueada no bairro Bela Vista em Guarapari na manhã deste sábado (28). A vítima foi socorrida, levada a UPA onde não resistiu aos ferimentos. A suspeita de atacar a mulher, alegou que agiu em legítima defesa. O nome da mulher e da autora do homicídio não foi divulgada. Informações a qualquer momento sobre esse caso.