domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Mulher ataca homem com água fervendo

Mulher ataca homem com água fervendo

Um agente penitenciário, 51 anos, foi atacado pela própria mulher, dentro da casa do casal, no bairro São Cristóvão em Cariacica. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (27).

Foto: Kananda Natielly/AT)

A vítima sofreu queimaduras na barriga e na altura do ombro. De acordo com a vítima, ele estava se arrumando para ir para o trabalho, quando a mulher entrou na cozinha, e jogou água fervendo no abdômen dele.

Ele conta que a mulher depois de jogar a água, tentou esfaqueá-lo. O casal está junto há dois meses. O homem conseguiu pedir socorro aos vizinhos. A mulher fugiu antes da chegada da polícia.

Mulher procura a vítima

Neste sábado (28), a mulher procurou a vítima, alegando que precisava buscar os o restante dos seus pertences, que estavam na casa do agente. O homem entregou os pertences, e a mulher pediu para que ele a levasse em um lugar.

Ele informou que a mulher tirou a marreta de uma bolsa e acertou o vidro traseiro do carro dele. O inspetor fez a denúncia e foi até o hospital para cuidar dos ferimentos. O homem passa bem.

Mulher morre após ser esfaqueada em Guarapari

Uma mulher foi esfaqueada no bairro Bela Vista em Guarapari na manhã deste sábado (28). A vítima foi socorrida, levada a UPA onde não resistiu aos ferimentos. A suspeita de atacar a mulher, alegou que agiu em legítima defesa. O nome da mulher e da autora do homicídio não foi divulgada. Informações a qualquer momento sobre esse caso.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Criança de 1 ano e quatro meses morre afogada em balde de água em Guarapari

Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu afogada dentro de um balde de …