• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motorista passa por cima de moto durante briga de trânsito em Guarapari

Motorista passa por cima de moto durante briga de trânsito em Guarapari

Uma briga de trânsito entre um motorista e um motociclista no Centro de Guarapari, na avenida Davino Matos, próximo a subida da ponte da cidade, chamou atenção de quem passava pelo local.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16), em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver quando o motorista chega a passar por cima da moto antes de arrancar com o carro. 

Em uma imagem de uma câmera de videomonitoramento do local, é possível ver quando o motorista do carro branco e o motociclista discutem. O rapaz que estava na moto bateu no retrovisor e o motorista jogou o carro para cima da moto, derrubando o motociclista.

Vídeo mostra motorista passando por cima de moto durante briga de trânsito no ES
Motorista e motociclista brigaram no Centro de Guarapari e motorista jogou o carro para cima da moto Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma testemunha gravou de outro ângulo o momento que o carro atingiu e o motorista fugiu, esse vídeo gerou repercussão nas redes sociais. É possível ver também quando um homem, que acompanhou toda a cena, correu para impedir a fuga do motorista.

Ele chegou a se pendurar na porta do veículo para obrigar o condutor a parar. A gravação terminou com o som da sirene da polícia se aproximando.

Os envolvidos foram parar na delegacia. A Polícia Civil informou que o motorista e o motociclista assinaram um termo circunstanciado por tratar-se de um crime de menor potencial ofensivo.

Eles foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo. Os dois foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar exame de corpo de delito. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais Outras (Dipo).

Você pode Gostar de:

Cachorro é resgatado depois de ficar preso em pedra com 600 metros de altura em Alfredo Chaves

Um cachorro foi resgatado em uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil,nesta terça-feira (27), em Alfredo Chaves.