quinta-feira ,13 agosto 2020
Home / Geral / Motorista morre atropelado pelo próprio ônibus em Vila Velha

Motorista morre atropelado pelo próprio ônibus em Vila Velha

O motorista de ônibus José Custódio Filho, 68 anos, morreu na madrugada deste sábado (7), em Vila Velha, após ser atropelado pelo próprio ônibus.

Equipe do Corpo de Bombeiros teve que cortar a arvore para retirar o veículo do local Foto: Divulgação

Ele preparava o ônibus para uma excursão, ligou o veículo e saiu de perto por alguns segundos, quando percebeu que o ônibus começou a andar.

Na tentativa de parar a condução, ele foi atropelado. O ônibus ainda bateu em uma árvore. Foi preciso uma equipe do Corpo de Bombeiros para cortar a árvore e tirar a condução do local.

José Custódio era um motorista experiente, recebeu muitas homenagens na Águia Branca, empresa onde trabalhou durante muitos anos Foto: Arquivo de família

José Custódio era aposentado, mas trabalhava para uma empresa de turismo, e neste sábado faria uma viagem para Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com familiares, José tentou evitar uma tragédia maior, pois já tinha gente na rua.

Ele era apaixonado pelo ônibus, e nunca tinha se envolvido em acidente. José trabalhou muitos anos na Águia Branca onde por muitas vezes foi condecorado pelo excelente profissional que era.

Você pode Gostar de:

Prisões e apreensões em Guarapari

Várias prisões e apreensões durante a quinta-feira(06) em Guarapari.Os materiais apreendidos e os detidos foram …