Home / Geral / Motorista estaciona em vaga para cadeirante e ainda bloqueia rampa na Praia do Morro

Motorista estaciona em vaga para cadeirante e ainda bloqueia rampa na Praia do Morro

Um motorista estacionou o veículo dele na rampa de acesso para cadeirantes na Praia do Morro em Guarapari, na manhã desta quinta-feira (3). No outro flagra, um condutor estacionou em cima da faixa de pedestre, atrapalhando e colocando em risco a segurança dos pedestres que precisam utilizar a faixa para atravessar a avenida Beira Mar, a mais movimentada da Praia do Morro.

Uma das maiores reclamações nesta época do ano, é que com a cidade repleta de turistas, alguns não respeitam as sinalizações e nem as proibições, como não poder estacionar na faixa de pedestres. A observação também é para alguns moradores de Guarapari. De acordo com uma fonte, este veículo está estacionado em cima de uma faixa de pedestre na orla da Praia do Morro, há mais de duas horas.

No início da Praia do Morro, o motorista deste carro estacionou na rampa de acesso aos cadeirantes. Para os desavisados, é bom lembrar que a caneta está “rolando” solta para quem não segue a risca as proibições e não respeitam as placas de sinalização, como proibido estacionar.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Um acidente matou uma pessoa no final da manhã deste sábado no KM 343,9 da …