domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motorista embriagado em alta velocidade bate na traseira de outro veículo, derruba poste e foge do local

Motorista embriagado em alta velocidade bate na traseira de outro veículo, derruba poste e foge do local

O motorista do carro modelo Corolla bateu na traseira de um Palio, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica no bairro Muquiçaba em Guarapari. O condutor do Corolla e o carona fugiram do local. 

Frente do Corrolla depois de derrubar o poste de energia elétrica Foto: Tell Miranda

O acidente foi na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 3h30 na rua lateral do SESC de Guarapari.

De acordo com o motorista do Palio, ele seguia para a rodoviária de Guarapari, quando foi atingido por trás. O veículo dele foi jogado para cima da calçada e teve a roda traseira destruída. O Corolla ficou todo destruído na frente. Os dois airbags foram acionados.

O poste de concreto ficou atravessado na pista Foto: Tell Miranda

O senhor de 61 anos não ficou ferido, disse que foi a primeira vez que se envolveu em um acidente. Ele conta que saiu de casa para buscar o genro na rodoviária de Guarapari. O genro foi a São Paulo buscar mercadorias para vender em Guarapari e estava retornando para a cidade.

O Palio foi jogado para cima da calçada Foto: Tell Miranda

O genro relatou que como o sogro não chegava, ele pegou um táxi e ao passar pela rua viu que o sogro tinha se envolvido no acidente.

O motorista do carro que causou o acidente estava embriagado e fugiu do flagrante. Ele ainda conversou com o senhor e disse que vai pagar todo o prejuízo. O carona ficou ferido nas pernas.

Essa é a mala de mercadorias do genro da vítima Foto: Tell Miranda

A nossa reportagem apurou no local que o condutor do veículo, além de embriagado, estava em alta velocidade. O condutor é filho de um dos sócios de uma loja de automóveis na cidade. O carona é um cantor de Guarapari. Não divulgamos os nomes, porque o motorista e o condutor fugiram do local e com isso a polícia não tem os nomes deles.

Por volta das 7h15 da manhã os veículos já tinham sido retirados do local Foto: Tell Miranda

Os dois veículos foram retirados da avenida, e mesmo assim a pista continua bloqueada para passagem de motos e carros. Homens da concessionária de energia elétrica estão no local para restabelecimento da energia.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Feriado com chuva e movimento na Praia do Morro em Guarapari

O feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças comemorado nesta terça-feira (12), foi de chuva em Guarapari.