• canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Motorista é rendido por dois homens armados em Guarapari e tem o carro roubado

Motorista é rendido por dois homens armados em Guarapari e tem o carro roubado

O  carro Fiat Uno, Placa ODC 1983 – Guarapari, foi roubado na estrada de terra, que liga a rodovia do Contorno a Br 101, na região de Tartaruga, na noite de domingo (12), por volta das 19h.

carro

Os dois criminosos renderam o motorista Argeu Soares Barboza, 50 anos, a ex- esposa, 46, e a netinha de apenas 3 anos que estava no banco de trás na cadeirinha.

Ele conta que seguia do bairro setiba em Guarapari, onde mora para levar a ex-companheira, na casa dela em Cariaciaca”, “eles atravessaram uma caminhonete antiga na minha frente, apontaram as armas pra gente e levaram o meu carro, celulares, meu relógio  e toda a bagagem”, informou.

Uma família que acolheu as vítimas, na sua casa, e um motorista de transporte levou depois, os três na casa dele. “Existe pessoas boas, que apesar do meu desespero, conseguiu me ajudar, eu só tenho a agradecer”, disse. O motorista informou que comprou o veículo, há um mês, e pagou R$ 19,500.

Ele esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Qualquer informação, ligar para o disque denúncia (181), (190) ou (27) 9 9944 9778 e 9 9766 4307

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.