sábado ,28 novembro 2020
Home / Polícia / Motorista é rendido por dois homens armados em Guarapari e tem o carro roubado

Motorista é rendido por dois homens armados em Guarapari e tem o carro roubado

O  carro Fiat Uno, Placa ODC 1983 – Guarapari, foi roubado na estrada de terra, que liga a rodovia do Contorno a Br 101, na região de Tartaruga, na noite de domingo (12), por volta das 19h.

carro

Os dois criminosos renderam o motorista Argeu Soares Barboza, 50 anos, a ex- esposa, 46, e a netinha de apenas 3 anos que estava no banco de trás na cadeirinha.

Ele conta que seguia do bairro setiba em Guarapari, onde mora para levar a ex-companheira, na casa dela em Cariaciaca”, “eles atravessaram uma caminhonete antiga na minha frente, apontaram as armas pra gente e levaram o meu carro, celulares, meu relógio  e toda a bagagem”, informou.

Uma família que acolheu as vítimas, na sua casa, e um motorista de transporte levou depois, os três na casa dele. “Existe pessoas boas, que apesar do meu desespero, conseguiu me ajudar, eu só tenho a agradecer”, disse. O motorista informou que comprou o veículo, há um mês, e pagou R$ 19,500.

Ele esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Qualquer informação, ligar para o disque denúncia (181), (190) ou (27) 9 9944 9778 e 9 9766 4307

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada …