Home / Polícia / Motorista de ônibus derruba motociclista e foge do local sem prestar socorro

Motorista de ônibus derruba motociclista e foge do local sem prestar socorro

O pedreiro Erisvaldo Batista, 37 anos, foi atingido por um ônibus da viação Lorenzutti na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 11h, na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Ele seguia no sentido, bairro Muquiçaba/Centro de Guarapari e quando foi ultrapassar o ônibus não mão dele, foi atingido pelo ônibus e sofreu a queda e teve várias escoriações pelo corpo.

De acordo com a esposa da vítima, Samantha Brandão, 36 anos, o motorista não parou o ônibus e nem prestou socorro, “ o motorista do ônibus para não bater em um carro que estava estacionado no ponto de ônibus, jogou o ônibus para o outro lado da pista e acertou em cheio o meu marido”, relatou.

27653566_1583054191761133_714594093_o
Uma das pernas do pedreiro ficou machucada e ele precisou seguir para a UPA de Guarapari para ser atendido

Samantha informou que o motorista percebeu que havia derrubado o marido e mesmo assim foi embora, ” meu marido vinha atrás do ônibus, foi ultrapassar o ônibus e o ônibus entrou para o lado onde ele estava, derrubou ele, ele caiu por cima de outro carro que  estava na frente dele e também foi danificado. O dono do veículo também está querendo identificar o motorista”, informou.

27711005_1583054415094444_63472334_o
O pedreiro teve hematomas em outras parte do corpo, após a queda de moto

Ela conta que com isso, o marido caiu de moto e ainda atingiu outro carro que estava na frente dele. Samantha pretende entrar na justiça para cobrar os custos e todo o transtorno causado no acidente e chegou a publicar na rede social, uma mensagem onde pede para as pessoas que viram o acidente entrar em contato com ela, para acionar a empresa na justiça e identificar o motorista da condução.

A esposa informou que as pessoas que estavam no local, foram as primeiras a prestar socorro e com isso não anotaram a placa do ônibus.

PRINT

Segundo a esposa da vítima, ela e o pai dela foram até o local e socorreram Erisvaldo em um carro particular, e depois levaram para a UPA de Guarapari para tirar um raio x na perna, que ficou machucada, pois a moto caiu em cima dele.

WhatsApp Image 2018-01-31 at 22.05.27

Ela informou que além dos danos físicos, teve danos materiais, pois o motor da moto não consegue dar partida e ainda quebrou peças do veículo. O outro carro que estava na frente da moto, também teve avarias.

Quem tiver alguma informação, que possa identificar o motorista, entrar em contato com o telefone: (27) 9 9843 9807.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

CAIC: Pais denunciam falta de água nos banheiros e para beber em Guarapari

O CAIC em Guarapari está sem água desde a última sexta-feira (8). A informação foi …