quinta-feira ,29 outubro 2020
Home / Geral / Motorista de caminhão não presta socorro a motociclista ferido em Guarapari

Motorista de caminhão não presta socorro a motociclista ferido em Guarapari

Um acidente entre um caminhão e uma moto CG 125 deixou um motociclista ferido no final da manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h30 na Rodovia do Sol em Guarapari, na altura do Radar em Nova Guarapari.

Ricardo Silva de Oliveira ficou entre o acostamento e a ciclovia aguardando a chegada do socorro Foto: Tell Miranda

De acordo com o garçon Ricardo Silva de Oliveira, 30 anos, ele seguia no sentido Centro de Guarapari e ao fazer uma ultrapassagem de moto foi fechado pelo motorista do caminhão e caiu do lado da pista, “eu fui ultrapassar o caminhão da Polimix, e ele pegou de malvadeza e me fechou. Ele viu não tinha como eu ter saído, se não eu ia entrar debaixo do caminhão. Eu peguei, dei aquela freada brusca, tentei subir no canteiro, bati na pedra e cai”, relatou.

Um segurança que passava pelo local foi um dos primeiros a socorrer o jovem e acionar o serviço de ambulância Foto: Tell Miranda

Ele acrescentou que o motorista do caminhão não prestou socorro,”ele pegou, seguiu o caminho, parou lá na frente para ver o estrago que fez e de lá, ele continuou.”

Populares que passavam pelo local entraram em contato com o Samu.  A ambulância do Samu foi até o local, examinou o motociclista e constatou que a vítima não tinha nenhuma fratura. O jovem teve escoriações na mão e no joelho. Depois de ser examinado pelos profissionais do Samu, Ricardo informou que não precisava ser levado para a UPA de Guarapari.

A mãe de Ricardo que trabalha em Nova Guarapari, ficou durante todo tempo ao lado do filho e acompanhou o trabalho da equipe médica do Samu Foto: Tell Miranda

A mãe de Ricardo Silva teve que assinar um termo respeitando a vontade do filho. Ele conversou com a nossa equipe que passava pelo local, minutos após o acidente e contou como tudo aconteceu. Veja o vídeo e a entrevista abaixo.

Ricardo  voltava de Nova Guarapari, onde foi visitar a mãe no trabalho. Ele seguia para a Prainha do Bairro Olaria em Guarapari. Além das escoriações pelo corpo, ele estava mancando e foi colocado em um veículo de um amigo e levado para a sua casa.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ônibus sobe em cima de ciclovia na Praia do Riacho em Guarapari e uma pessoa fica ferida

Um ônibus da Viação Planeta invadiu a ciclovia na Praia do Riacho em Guarapari, no …