domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motorista de aplicativo é sequestrado, foge e acaba sendo confundido com ladrão

Motorista de aplicativo é sequestrado, foge e acaba sendo confundido com ladrão

Um motorista de aplicativo foi assaltando e teve o carro levado por criminosos na noite desta terça-feira (28), na Grande Vitória.

A vítima chegou a ser colocada dentro do porta-malas, mas conseguiu pular do veículo em movimento e escapar dos criminosos. Ao entrar em uma casa, foi confundido com um ladrão.

De acordo com o relato do motorista, o crime aconteceu por volta das 21h, quando três homens solicitaram uma corrida no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, para irem até o bairro Vila Rica, na mesma cidade.

No entanto, durante o percurso os criminosos anunciaram o assalto e assumiram a direção do carro com destino à Vila Bethânia, em Viana.

O motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas do veículo. No entanto, segundo ele, como a porta não foi totalmente fechada, ele conseguiu aproveitar o momento em que os criminosos reduziram a velocidade para pular do veículo.

O homem continuou sendo perseguido pelos assaltantes, que retornaram com o carro para pegá-lo. Foi então que ele correu, pulou o muro de uma casa e subiu em uma árvore.

Contudo, moradores de Viana confundiram o motorista com um criminoso e acionaram a polícia. Enquanto isso, os assaltantes fugiram.

Ao chegar ao local, a Guarda Municipal de Viana esclareceu os fatos. Com o auxílio de um rastreador, o carro da vítima foi encontrado no bairro São Geraldo, em Cariacica. No entanto, os pertences do motorista não foram achados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do G1/ES

Você pode Gostar de:

Acidente deixa quatro policiais feridos na BR 262 em Ibatiba

Quatro policiais militares ficaram feridos em um acidente na BR 262, em Ibatiba, neste domingo (10).