segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto

Um motorista de aplicativo de 42 anos foi esfaqueado durante um assalto no bairro Aribiri, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes se passaram por passageiros.

Hospital Antônio Bezerra de Faria
Motorista de aplicativo ferido em assalto foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria Foto: Reprodução/TV Gazeta

O crime aconteceu por volta das 22h e foi registrado na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de latrocínio.

Segundo as informações disponíveis na delegacia, três homens solicitaram uma corrida, mas anunciaram o assalto quando o motorista chegou à Rua João Pinheiro da Silva, em Aribiri.]

O motorista, então, reagiu ao roubo e acabou sendo esfaqueado na região barriga. Os assaltantes fugiram levando o celular e o dinheiro do motorista.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na rua e que fugiram no momento em que o assalto foi anunciado. Ao retornarem ao local, elas encontraram o motorista ferido e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Civil investigará o caso.

Com informações do G1

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).