sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto

Um motorista de aplicativo de 42 anos foi esfaqueado durante um assalto no bairro Aribiri, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes se passaram por passageiros.

Hospital Antônio Bezerra de Faria
Motorista de aplicativo ferido em assalto foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria Foto: Reprodução/TV Gazeta

O crime aconteceu por volta das 22h e foi registrado na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de latrocínio.

Segundo as informações disponíveis na delegacia, três homens solicitaram uma corrida, mas anunciaram o assalto quando o motorista chegou à Rua João Pinheiro da Silva, em Aribiri.]

O motorista, então, reagiu ao roubo e acabou sendo esfaqueado na região barriga. Os assaltantes fugiram levando o celular e o dinheiro do motorista.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na rua e que fugiram no momento em que o assalto foi anunciado. Ao retornarem ao local, elas encontraram o motorista ferido e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Civil investigará o caso.

Com informações do G1

Você pode Gostar de:

Vereador, filha de governador e mais três são mortos na fronteira Brasil-Paraguai

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.