Um motorista de aplicativo de 42 anos foi esfaqueado durante um assalto no bairro Aribiri, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes se passaram por passageiros.

O crime aconteceu por volta das 22h e foi registrado na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de latrocínio.
Segundo as informações disponíveis na delegacia, três homens solicitaram uma corrida, mas anunciaram o assalto quando o motorista chegou à Rua João Pinheiro da Silva, em Aribiri.]
O motorista, então, reagiu ao roubo e acabou sendo esfaqueado na região barriga. Os assaltantes fugiram levando o celular e o dinheiro do motorista.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na rua e que fugiram no momento em que o assalto foi anunciado. Ao retornarem ao local, elas encontraram o motorista ferido e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
A Polícia Civil investigará o caso.
Com informações do G1