terça-feira ,26 maio 2020
Home / Geral / Motorista de aplicativo é baleado no peito no ponto de ônibus

Motorista de aplicativo é baleado no peito no ponto de ônibus

Um motorista de aplicativo de 37 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (24), em um ponto de ônibus do município da Serra, entre os bairros de Laranjeira Velha e José de Anchieta. A vítima já trabalhou como motorista de ambulância.

Assalto

O motorista foi abordado pelo bandido, que anunciou o assalto e pediu a bolsa do motorista. Ele teria resistido para entregar a bolsa, e levou um tiro no peito, que passou muito perto do coração.

Um ônibus da linha Transcol, passava pelo local, o motorista parou o veículo, e socorreu a vítima. Dentro da condução estava um amigo do baleado. O condutor do ônibus, mudou a rota dele e levou o motorista ferido, até a UPA de Carapina, depois foi encaminhado para Hospital Jayme Santos Neves. O motorista passou por uma cirurgia, e segue internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Ligação para a esposa

Mesmo ferido, o motorista ligou para a esposa, contou a irmã. A auxiliar administrativa, não acredita que o irmão tenha reagido ao assalto, pois segundo ela, ele sempre relatava do perigo na região.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …