quinta-feira ,23 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motorista de aplicativo é assaltado em Guarapari

Motorista de aplicativo é assaltado em Guarapari

A vítima teve o carro modelo Onix cinza Placa PPE 9414 levado pelos criminosos na manhã deste sábado (22), em Guarapari.

Um motorista de aplicativo foi assaltado na manhã deste sábado (22), por volta das 8h, no bairro Santa Margarida em Guarapari. Ele teve o carro roubado e outros pertences.

De acordo com informações da esposa da vítima, o assalto aconteceu em uma rua próxima a igreja Maranata do bairro Santa Margarida.

Ela conta que uma mulher pediu a corrida pelo aplicativo, e quando o marido chegou ao local, estava um casal esperando, e logo depois apareceu mais um casal que estava escondido atrás de um muro.

Os casais entraram no veículo e logo depois foi anunciado o assalto. O criminoso pediu para não reagir, pois não ia fazer nada com ele.

O motorista de 43 anos, que pediu para não ser identificado, seguiu até o bairro Lameirão. Durante todo o trajeto, ele conduziu o veículo com o cano de uma arma apontada para a cintura dele.

Perto de um condomínio, a vítima foi liberada e os criminosos seguiram na direção do Contorno de Meaípe. O motorista preferiu não dar mais detalhes, pois estava abalado com tudo que aconteceu.

Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com o disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari