segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motorista de aplicativo desaparece após realizar uma corrida

Motorista de aplicativo desaparece após realizar uma corrida

O motorista de aplicativo Amarildo Amaro, 57 anos, desapareceu após realizar uma corrida de Piúma para Guarapari.

De acordo com informações do filho, Amarildo Júnior, o pai saiu de Piúma para realizar uma corrida até Guarapari, e o último contato com a família aconteceu às 10h30h desta segunda-feira (22).

Ele fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do pai. A policia de Guarapari entrou em contato na manhã desta terça-feira (23), com a família para informar que o veículo da vítima foi encontrado abandonado na rua Linhares no bairro São Gabriel em Guarapari.

A polícia acredita que Amarildo Amaro foi vítima de assalto, como aconteceu com outro motorista de aplicativo em Guarapari, onde o carro foi localizado pela polícia e depois a vítima foi encontrada amarrada em uma mata. Qualquer informação entrar em contato com a polícia pelo disque denúncia: 181 ou (27) 9 9762 1797.

Você pode Gostar de:

Ônibus continuam suspensos no Espírito Santo

O transporte público municipal segue suspenso na Região Metropolitana durante a próxima semana até o dia 12 de abril, essa informação foi passada pelo Governador do Estado Renato Casagrande em pronunciamento na tarde desta sexta-feira (2).