Home / Geral / Motociclista sem carteira atropela mulher e foge sem prestar socorro

Motociclista sem carteira atropela mulher e foge sem prestar socorro

Uma mulher foi atropelada na tarde desta terça-feira (14),  por volta das 16h, na avenida Ewerson de Abreu Sodré, no bairro Muquiçaba em Guarapari, por uma motocicleta, na faixa de pedestre, em frente ao Posto Guarave e ao Hospital São Pedro. Ela teve fratura exposta na perna esquerda. A filha dela não ficou ferida.

A vítima teve fratura exposta em uma das pernas. A filha dela não foi atingida e acompanha ao lado do pai, o socorro da mãe pela equipe do Samu Foto: Tell Miranda

De acordo com informações de testemunhas, Idelcy Miranda 49 anos, atravessava a faixa de pedestres, com a filha de 18 anos, quando foi atingida pela motocicleta, que seguia no sentido bairro Aeroporto.

Segundo informações da polícia, o condutor da motocicleta não tinha carteira de habilitação e fugiu do local sem prestar socorro.

Foto: Tell Miranda

Um cerco foi feito e ele foi detido nas proximidades do Hotel Porto do Sol na Praia do Morro em Guarapari. Ele estava acompanhado da mãe. Os dois foram colocados na viatura e levados até o local do acidente.

Uma das pistas ficou interditada para o socorro a vítima, e os motoristas tiveram que seguir por trás do posto de combustíveis. A Polícia Militar esteve no local. Foto: Tell Miranda

O jovem de 18 anos foi depois levado para a delegacia de Guarapari. A mãe dele foi liberada. A vítima recebeu todo o apoio da equipe do Samu que ficou durante alguns minutos, no posto de combustível para estabilizar a saúde do paciente.

O jovem de 18 anos foi colocado na viatura da Polícia Militar e levado para a delegacia de Guarapari Foto: Tell Miranda

O marido dela e a filha acompanharam todo o atendimento dos profissionais da saúde, e estavam em estado de choque. Idelcy Miranda foi levada para a UPA de Guarapari, e possivelmente será encaminhada para Vitória para o centro cirúrgico. Ela é moradora do bairro Ipiranga.

Nós tentamos ouvir a mãe e o filho, que estavam dentro da viatura, mas preferiram não gravar entrevista, pois estavam abalados. A mãe apenas falou que um carro teria atrapalhado a visão deles.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …