terça-feira ,2 março 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Guarapari

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Guarapari

Um motociclista ficou ferido no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h15 na rodovia do sol, na altura do bairro Nova Guarapari, após se envolver em um acidente com um carro.

A condutora do veículo preferiu não contar a versão dela sobre o acidente Foto: Tell Miranda

Os dois veículos envolvidos no acidente, uma moto CG 125 e um HB20 seguiam no sentido Meaípe. De acordo com o motociclista Wagner Souza, 29 anos, ele seguia para o bairro Meaípe, para buscar a sua esposa que trabalha em um restaurante.

Ele conta que seguia do lado direito da pista, quando a condutora do HB20 que seguia pelo lado esquerdo, entrou na frente dele, “eu estava aqui pelo lado direito, quando ela entrou na minha frente, e acabei caindo”, relata.

Wagner ficou ferido na perna e na mão Foto: Tell Miranda

Na queda, o motociclista teve ferimentos na perna, no braço e reclamava de dor na barriga. Antes da chegada do Samu ao local do acidente, Wagner recebeu o apoio de turistas que estão passando o final de semana na região.

O motociclista ficou aguardando a chegada do Samu na calçada de uma rua lateral. Assim que a ambulância chegou, ele foi caminhando até o carro do Samu, onde recebeu o atendimento dos profissionais da saúde.

A moto teve avarias após a queda Foto: Tell Miranda

Ele foi encaminhado para a UPA de Guarapari. A esposa de Wagner esteve no local do acidente e acompanhou o socorro ao marido.

O jovem seguia para Meaípe para buscar a esposa no serviço Foto: Tell Miranda

A nossa reportagem foi até a condutora do veículo, para ouvir a sua versão do acidente, mas ela preferiu não se pronunciar. Uma viatura de trânsito da Polícia Militar esteve no local para a realização da ocorrência.

O lado da pista onde ficou parado o HB20, foi sinalizado para evitar novos acidentes. O trânsito fluiu normalmente durante o atendimento a vítima. Populares contaram para a nossa reportagem, que a mulher que estava dirigindo o HB20, seria motorista de aplicativo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Parque Morro da Pescaria é base de estudos de pesquisadores da Universidade de Ouro Preto

A Sede do Parque Municipal Morro da Pescaria tem sido a base de estudo de um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais.