quarta-feira ,21 agosto 2019
Home / Geral / Motociclista fica ferido após colisão em Guarapari

Motociclista fica ferido após colisão em Guarapari

Um motociclista ficou ferido na avenida Antônio Guimarães, a avenida F, no bairro Itapebussu em Guarapari, no início da tarde deste sábado (3), por volta das 15h. O acidente foi entre um carro HB20 e uma moto Bros.

Avenida Antônio Guimarães, esquina com a Rua Polivalente, no bairro Itapebussu, onde aconteceu o acidente Foto: Tell Miranda

De acordo com o condutor do HB20, ele seguia pela avenida, no sentido Muquiçaba-Itabebussu, ao chegar na altura da Igreja Maranata, ele deu seta para entrar em direção à Rua da Marinha. No veículo estava a esposa e os dois filhos. Eles não ficaram feridos. A esposa do condutor informou que o carro tinha saído da oficina no dia de hoje (3).

Foto: Tell Miranda

Na versão do motociclista David da Silva Martins, 24 anos, mesmo ferido e na espera do socorro, ele contou que seguia no mesmo sentido do carro, e que o motorista não teria dado seta.

David é morador do bairro Camurugi, e levava uma sacola de peixes e estava sozinho. O jovem teve ferimentos na perna e reclamava de dores nas costas. A mãe do motociclista foi avisada e esteve no local.

Ela ficou abalada ao ver o filho caído no asfalto, e começou a chorar. Os populares informaram que aparentemente, não era grave os ferimentos. David mesmo ferido, conseguia conversar com as pessoas, tentando explicar o que tinha acontecido. O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Guarapari.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Maldade: Cachorro leva banho de óleo de motor de carro

O corretor de imóveis Nikolas Félix Bueno, 39 anos, morador de Guarapari, ficou indignado ao …