segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motociclista fica ferido após colisão em Guarapari

Motociclista fica ferido após colisão em Guarapari

Um motociclista ficou ferido na avenida Antônio Guimarães, a avenida F, no bairro Itapebussu em Guarapari, no início da tarde deste sábado (3), por volta das 15h. O acidente foi entre um carro HB20 e uma moto Bros.

Avenida Antônio Guimarães, esquina com a Rua Polivalente, no bairro Itapebussu, onde aconteceu o acidente Foto: Tell Miranda

De acordo com o condutor do HB20, ele seguia pela avenida, no sentido Muquiçaba-Itabebussu, ao chegar na altura da Igreja Maranata, ele deu seta para entrar em direção à Rua da Marinha. No veículo estava a esposa e os dois filhos. Eles não ficaram feridos. A esposa do condutor informou que o carro tinha saído da oficina no dia de hoje (3).

Foto: Tell Miranda

Na versão do motociclista David da Silva Martins, 24 anos, mesmo ferido e na espera do socorro, ele contou que seguia no mesmo sentido do carro, e que o motorista não teria dado seta.

David é morador do bairro Camurugi, e levava uma sacola de peixes e estava sozinho. O jovem teve ferimentos na perna e reclamava de dores nas costas. A mãe do motociclista foi avisada e esteve no local.

Ela ficou abalada ao ver o filho caído no asfalto, e começou a chorar. Os populares informaram que aparentemente, não era grave os ferimentos. David mesmo ferido, conseguia conversar com as pessoas, tentando explicar o que tinha acontecido. O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Guarapari.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.