terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Notícias de Guarapari / Motociclista fica ferido a caminho do trabalho em Guarapari

Motociclista fica ferido a caminho do trabalho em Guarapari

Um motociclista ficou ferido na tarde deste domingo (27), por volta das 15h15, no Centro de Guarapari, após se envolver em um acidente com um carro.

O senhor que está segurando a sombrinha foi o primeiro a prestar socorro Foto: Tell Miranda

O motoboy Alef Silva de Sousa seguia para o trabalho, quando aconteceu o acidente na esquina das ruas Zuleima Fortes Faria e Simplício Rodrigues. Ele saiu da Praia do Riacho e seguia no sentido Centro de Guarapari.

O motociclista foi parar em cima da faixa de pedestre onde permaneceu até a chegada do socorro Foto: Tell Miranda

Depois de passar pelo semáforo perto do posto Drº Roberto Calmon que estava aberto para ele, Alef seguiu cerca de 50 metros, quando um carro teria entrado na frente dele. Com o impacto, o jovem ficou ferido na mão direita. O motorista do carro e os quatro ocupantes não ficaram feridos. Eles são moradores do bairro Kubitschek.

O motociclista seguia para mais um dia de trabalho Foto: Tell Miranda

Um senhor de Minas Gerais que estava em um apartamento em frente ao acidente, foi o primeiro a chegar, “eu estava aqui na minha casa, com a minha esposa e ouvi um estrondo”, relata.

A rua Zuleima Fortes Faria, foi bloqueada pela Polícia Militar para atendimento a vítima Foto: Tell Miranda

Um dos ocupantes do carro, disse que seguia pela rua Simplício Rodrigues e ao acessar a rua Zuleima Fortes Faria, percebeu que a moto vinha na direção deles, O condutor do carro teria acelerado e a moto bateu na roda traseira direita.

A moto bateu na parte traseira do carro Foto: Tell Miranda

O senhor que ajudou nos primeiros socorros acredita que um semáforo neste local poderia evitar esse tipo de acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar estiveram no local. O jovem foi imobilizado e colocado na ambulância do SAMU 192 e encaminhado para a Upa de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Balanço vira atração em Praia de Guarapari

Um balanço de madeira instalado ao lado do calçadão da Praia do Meio em Guarapari virou atração para os turistas e moradores da cidade.