sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Motociclista de 48 anos morre na Br 101

Motociclista de 48 anos morre na Br 101

acidente-em-iconha
João Sedano da Silva, 48 anos, foi atingido pela carreta ao entrar na Br 101 Foto: Pedrinho Lourencini

Um homem morreu na Br 101, no Km 381, em Iconha, por volta das 20h, deste domingo (26). O acidente foi entre uma carreta carregada de madeiras e uma Honda Biz amarela.

De acordo com testemunhas, João Sedano da Silva, 48 anos, saiu da área rural de Iconha, na altura de Tocaia, e ao entrar na pista foi atingido pela carreta.

O motorista da carreta de 63 anos, que seguia no sentido Vitória, não prestou socorro e fugiu, sendo detido pela Polícia Rodoviária Federal, em Viana, já que a carreta tinha marca de sangue da vítima. O motorista e a carreta foram levados para a base da PRF na Reta Grande, em Guarapari.

João era morador de Copaíba, em Rio Novo do Sul, e trabalhava prestando serviço há vários produtores rurais do município de Iconha.

O trânsito só foi liberado por completo, por volta das 22h30. O corpo foi recolhido do local e levado para IML de Cachoeiro de Itapemirim.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.