sexta-feira ,30 julho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Motoboy sofre acidente em Guarapari

Motoboy sofre acidente em Guarapari

Um acidente entre uma moto e um carro deixou um motoboy de 22 anos ferido na noite desta segunda-feira (12), por volta das 6h30 no bairro Itapebussu em Guarapari.

Avenida Antônio Guimarães no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Tell Miranda

O acidente foi no cruzamento da avenida Antônio Guimarães (F) com a rua Emília Trindade.

De acordo com informações de testemunhas o motoboy seguia pela rua Emília Trindade e o carro na preferencial no sentido bairro Itapebussu.

O jovem de 22 anos foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Guarapari.A vítima estava consciente e não teve fraturas. O motorista do carro não ficou ferido.

Segundo o motorista do carro, ele seguia para a casa dele, a poucos metros do local do acidente quando o motoboy atravessou na frente dele.

O motoboy trabalha em uma loja de açaí do bairro e retornava de uma entrega. A patroa dele esteve no local para prestar toda a assistência.

Na semana passada foram registrados cerca de cinco acidentes neste cruzamento. Na avenida tem um semáforo a poucos metros e até mesmo uma sinalização horizontal existe no local.

Veja o vídeo abaixo com a transmissão ao vivo que realizamos direto do local. A nossa reportagem conversou com testemunha e também com o condutor do veículo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.