Foi encontrada a moto do piscineiro Bruno Costa Kil, roubada no bairro Muquiçaba em Guarapari, quando ele deixava uma padaria. Ele foi abordado por um bandido armado no momento em que prendia o capacete na cabeça dele.

Depois de muita procura, pai e filho tiveram uma boa notícia, e encontraram o veículo abandonado no meio do mato no bairro Nova Guarapari. A moto foi encontrada nas proximidades de uma boate da região.
O jovem aproveitou para agradecer a todos pelo empenho para encontrar a sua condução. Bruno conta que a moto estava sem a chave e sem o capacete levado pelos bandidos.
Entenda o caso
Uma moto modelo XRE300, Placa OCY3G38, cor vermelha, ano 2011, foi roubada no bairro Muquiçaba em Guarapari, na noite desta segunda-feira (20), por volta das 19 horas.
De acordo com o piscineiro e proprietário Bruno Costa Kil,23 anos, ele tinha acabado de sair de uma padaria no bairro Muquiçaba, quando foi abordado por um bandido armado, que anunciou o assalto.
Ele conta que dois homens foram deixados no local por um carro, “eles desceram e um deles anunciou o assalto. Eu estava em cima da moto prendendo o capacete quando fui surpreendido”, relata.
O bandido e o comparsa fugiram pela avenida Ewerson de Abreu Sodré, sentido Centro da cidade. A vítima informou que esta é a segunda moto roubada. A outra levada pelos bandidos, era uma Honda Bros.