terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Geral / Moto roubada é encontrada abandonada no meio do mato em Nova Guarapari

Moto roubada é encontrada abandonada no meio do mato em Nova Guarapari

Foi encontrada a moto do piscineiro Bruno Costa Kil, roubada no bairro Muquiçaba em Guarapari, quando ele deixava uma padaria. Ele foi abordado por um bandido armado no momento em que prendia o capacete na cabeça dele.

Moto roubada encontrada no bairro Nova Guarapari Foto: Divulgação

Depois de muita procura, pai e filho tiveram uma boa notícia, e encontraram o veículo abandonado no meio do mato no bairro Nova Guarapari. A moto foi encontrada nas proximidades de uma boate da região.

O jovem aproveitou para agradecer a todos pelo empenho para encontrar a sua condução. Bruno conta que a moto estava sem a chave e sem o capacete levado pelos bandidos.

Entenda o caso

Uma moto modelo XRE300, Placa OCY3G38, cor vermelha, ano 2011, foi roubada no bairro Muquiçaba em Guarapari, na noite desta segunda-feira (20), por volta das 19 horas.  

De acordo com o piscineiro e proprietário Bruno Costa Kil,23 anos, ele tinha acabado de sair de uma padaria no bairro Muquiçaba, quando foi abordado por um bandido armado, que anunciou o assalto.

Ele conta que dois homens foram deixados no local por um carro, “eles desceram e um deles anunciou o assalto. Eu estava em cima da moto prendendo o capacete quando fui surpreendido”, relata.

O bandido e o comparsa fugiram pela avenida Ewerson de Abreu Sodré, sentido Centro da cidade. A vítima informou que esta é a segunda moto roubada. A outra levada pelos bandidos, era uma Honda Bros.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …