Home / Geral / Moto furtada no bairro Kubitschek em Guarapari

Moto furtada no bairro Kubitschek em Guarapari

A moto CG TITAN EX, vermelha, placa PPF 7298, ano 2015, foi furtada na rua Circular no bairro Kubitscheck em Guarapari, próximo a um posto de saúde, na terça-feira (18). O jovem Eduardo Lima 22 anos é o proprietário da moto.

De acordo com a prima da vítima, Raissa Fernandes, ele deixou a moto estacionada em frente à casa dele, “ontem (18), um rapaz estava na casa dele, trabalhando em uma obra, estava mexendo com cimento, então ele colocou a moto do lado de fora e só foi sentir falta de noite”, relatou.

Ela conta que o primo deixou a moto estacionada na frente da casa dele, no horário entre 11h e meio-dia, “eu chego uma hora da tarde em casa, eu moro do lado da casa dele, quando eu cheguei a moto não estava mais no lugar, mas não estranhamos, porque às vezes o irmão dele pega a moto”, relatou.

Segundo a prima, hoje (19) será o primeiro dia de trabalho dele em um supermercado da cidade. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a polícia, através do Disque Denúncia: 181 ou (27) 9 9765 5123.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Um acidente matou uma pessoa no final da manhã deste sábado no KM 343,9 da …