terça-feira ,14 julho 2020
Home / Geral / Moto furtada é encontrada sem placa e com fitas pretas no final da Praia do Morro

Moto furtada é encontrada sem placa e com fitas pretas no final da Praia do Morro

Foi encontrada a moto Biz vermelha furtada na rua Belo Horizonte no bairro Praia do Morro. O veículo estava no final da Praia do Morro em Guarapari, sem a placa e os adesivos. Ela foi encontrada por um amigo da vítima algumas horas depois do furto.

A moto foi encontrada no meio do mato no final da Praia do Morro Foto: Divulgação

Segundo Fábio Freire, um amigo dele que entrou em contato para informar que uma moto estava parada no final da praia, “tem uma moto parada no final da Praia do Morro, está sem a placa e está com umas fitas pretas”, disse o amigo para Fábio. O eletricista foi até o local e constatou que realmente era a moto furtada.

O veículo estava no meio do mato. O eletricista aproveitou para agradecer a todos pelo empenho em encontrar o veículo.

Relembre o caso

O eletricista Fábio Freire, 34 anos, teve a moto Honda/Biz 125, vermelha, placa PPV 5203 – Ano 2017/2018, furtada na rua Belo Horizonte na Praia do Morro em Guarapari, na tarde desta terça-feira (25), de carnaval.

De acordo com Fábio, ele foi atender um cliente em um condomínio, deixou a moto estacionada e foi até o apartamento, depois de cinco minutos retornou ao local e não encontrou mais a moto.

Ele contou que na correria, pode ter esquecido a chave na ignição do veículo. A moto é da esposa dele, a vendedora Dilmara Nascimento Serafim. Fábio disse que falta quitar a moto. Este mês vencerá a última uma prestação no valor aproximado de R$ 300,00.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Vendedora tem moto furtada em Guarapari

Uma vendedora de 27 anos teve a moto, modelo “cinquentinha” furtada na manhã desta sexta-feira …