segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Moto é furtada em frente à escola em Guarapari

Moto é furtada em frente à escola em Guarapari

A moto de um vidraceiro de 55 anos, foi furtada na tarde desta terça-feira (16), em frente à escola municipal Lúcia Sasso Bandeira, no bairro Sol Nascente em Guarapari. O furto do veículo aconteceu enquanto ele realizava um serviço dentro da escola.

A vítima seguiu na noite desta terça-feira (16) para a delegacia de Guarapari, para registrar o furto do veículo, por isso não está com restrição de furto/roubo Foto: Divulgação

De acordo com o proprietário, o vidraceiro Sebastião Loofi, ele chegou por volta das 13h para realizar um serviço, “até às 14h a moto estava no local que eu havia deixado, mas por volta das 17h30, não estava mais lá”, relata a vítima.

Local onde a moto estava estacionada, antes de ser levada pelo bandido Foto: Colaborador

Moto furtada: Yamaha/YBR 125 – Placa: OVH 5226 – Factor K- Ano 2013/2014 – Azul.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou através do telefone: (27) 9 9978 9231.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.