Home / Geral / Moto de pedreiro é encontrada em Condados

Moto de pedreiro é encontrada em Condados

Dois pedreiros tiveram suas motos furtadas essa semana em Guarapari. O primeiro furto aconteceu no bairro Muquiçaba e o segundo no bairro Nova Guarapari.

Moto encontrada

A moto do pedreiro Adair José de Jesus Teixeira, 44 anos, foi encontrada na noite de quinta-feira (4), no bairro Condados, zona rural de Guarapari.

De acordo com a esposa da vítima, o veículo estava faltando algumas peças, como seta e farol. Ela aproveitou para agradecer o empenho de todos. A moto do também pedreiro Silvio Gomes Pereira ainda não foi encontrada.

A moto do pedreiro Silvio Gomes Pereira ainda não foi encontrada Foto: Ilustrativa

Relembre o caso

O pedreiro Adair José de Jesus Teixeira, 44 anos, teve a moto furtada no quintal de casa, no bairro Nova Guarapari, na madrugada desta quinta-feira (4), próximo a boate Lua Azul.

De acordo com a esposa, a moto estava no quintal, e o marido deixou a chave na ignição da moto, assim que chegou do trabalho “aqui sempre foi muito tranquilo e o meu esposo deixou a chave na ignição”, relata. Ela conta que o quintal não tem muro.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou através dos telefones: (27) 9 9615 2593 ou (27) 9 9610 0066. Adair esteve na delegacia de Guarapari, onde registrou um boletim de ocorrência.

Na noite de terça-feira (2), o pedreiro Silvio Gomes Pereira, teve a moto furtada no bairro Muquiçaba em Guarapari. Relembre aqui a matéria.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …