segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Moto de pedreiro é encontrada em Condados

Moto de pedreiro é encontrada em Condados

Dois pedreiros tiveram suas motos furtadas essa semana em Guarapari. O primeiro furto aconteceu no bairro Muquiçaba e o segundo no bairro Nova Guarapari.

Moto encontrada

A moto do pedreiro Adair José de Jesus Teixeira, 44 anos, foi encontrada na noite de quinta-feira (4), no bairro Condados, zona rural de Guarapari.

De acordo com a esposa da vítima, o veículo estava faltando algumas peças, como seta e farol. Ela aproveitou para agradecer o empenho de todos. A moto do também pedreiro Silvio Gomes Pereira ainda não foi encontrada.

A moto do pedreiro Silvio Gomes Pereira ainda não foi encontrada Foto: Ilustrativa

Relembre o caso

O pedreiro Adair José de Jesus Teixeira, 44 anos, teve a moto furtada no quintal de casa, no bairro Nova Guarapari, na madrugada desta quinta-feira (4), próximo a boate Lua Azul.

De acordo com a esposa, a moto estava no quintal, e o marido deixou a chave na ignição da moto, assim que chegou do trabalho “aqui sempre foi muito tranquilo e o meu esposo deixou a chave na ignição”, relata. Ela conta que o quintal não tem muro.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou através dos telefones: (27) 9 9615 2593 ou (27) 9 9610 0066. Adair esteve na delegacia de Guarapari, onde registrou um boletim de ocorrência.

Na noite de terça-feira (2), o pedreiro Silvio Gomes Pereira, teve a moto furtada no bairro Muquiçaba em Guarapari. Relembre aqui a matéria.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.