Um caso inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Muquiçaba em Guarapari e teve um final feliz para um balconista de uma lanchonete e um representante comercial.

O representante comercial Valmário Almeida Marques, 42 anos, morador do município de Serra, levou por engano a moto do balconista Kelvin Silva Alcântara, 22 anos, “eu realmente estava atrasado para uma reunião e acabei deixando o meu carro aqui nas imediações e pedi uma moto emprestada ao meu amigo, que mora aqui na frente da lanchonete, onde o rapaz trabalha”, relatou.
De acordo com Valmário, o amigo entregou a chave da moto dele e o capacete, e disse que a moto estava estacionada na frente da casa, “eu vim, montei na moto, eu conheço, eu sei que a moto dele é preta, é uma moto 250 cilindradas, como eu estava atrasado para reunião em Anchieta, parti para a viagem. ”

Ele só foi perceber algo estranho, quando terminou a reunião, por volta das 17h e viu que a moto estava muito limpa, “me dei conta que a moto estava, diferente, limpa demais, esse amigo meu, é um pouco desleixado”.
O representante então ligou para o amigo, e teve a confirmação que ele tinha saído com a moto errada, “tudo não passou de um grande equívoco, estou aqui entregando a moto para o rapaz”.
O dono da moto e balconista Kelvin, disse que no primeiro momento, não acreditou na história, “rapaz você quer me matar do coração, nem paguei a moto ainda, não sei como, mas aconteceu quase o impossível, com a chave da outra moto, ligar a minha, por isso ele acabou levando, achando que era a outra”.
O representante comercial pediu desculpas pelo equívoco, deixou a moto no mesmo lugar, por volta das 19h. Os dois foram até a delegacia para explicar o ocorrido.
Relembre o caso
Balconista tem moto furtada em frente ao trabalho em Guarapari
Uma moto CBX 250, Twister, preta, placa de Domingos Martins, MSP 7331, foi furtada na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h40, em frente a um caldo de cana, na rua Batista Gotardo no bairro Muquiçaba em Guarapari.
De acordo com o balconista e proprietário Kelvin Silva Alcântara, 22 anos, a moto foi comprada pelo pai dele, e ainda não quitou o veículo, pois a negociação aconteceu esta semana, e o pai dele está viajando.
O criminoso chega no local, usando capacete, e fica ao celular, como se estivesse conversando com alguém. Depois de duas tentativas de furtar a moto, ele consegue foge pela contramão no sentido Centro da cidade.
A mãe do balconista foi avisada sobre o furto no trabalho dela, e estava abalada com toda esta situação. Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com o Disque denúncia: 181.