Home / Geral / Moto apreendida no Centro de Guarapari

Moto apreendida no Centro de Guarapari

Uma moto foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 13h30, na Avenida Drº Roberto Calmon. De acordo com informações da polícia, o veículo estava sem placa e com o chassis raspados. Um homem e uma mulher foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Guarapari.

Moto apreendida na tarde desta quinta-feira (14), pela Polícia Militar na Avenida Drº Roberto Calmon Foto: Tell Miranda

Antes da apreensão da moto, um aposentado de 72 anos teria informado para a polícia que ele teve algumas moedas roubadas pelo casal. O casal informou para a polícia, que eles não roubaram o dinheiro. O aposentado disse que as moedas estavam dentro de uma pochete. Ele não quis registrar um boletim de ocorrência.

O aposentado informou para a polícia que ele foi assaltado. Os acusados negaram o crime. Foto: Tell Miranda

Na abordagem realizada pelos policiais ao casal de suspeitos, perceberam que a moto que eles estavam não tinha placa e estava com os chassis raspados.

Uma viatura da Polícia Militar levou os acusados para a delegacia de Guarapari para serem ouvidos pelo delegado Foto: Tell Miranda

O veículo foi apreendido e os suspeitos foram algemados e levados para a delegacia de Guarapari, para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …