domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / Mortes na queda de ônibus em João Monlevade chegam a 19

Mortes na queda de ônibus em João Monlevade chegam a 19

Mais uma vítima do acidente em que um ônibus caiu de um viaduto, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, morreu na noite deste sábado (5). Com isso, subiu para 19 o número de óbitos no desastre.

Acidente de ônibus em João Monlevade — Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Margarida, a morte é de Maria Luiza de Oliveira, de 56 anos, que estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Na manhã deste domingo (6), o corpo dela estava sendo levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Uma outra vítima recebeu alta e oito permanecem internadas em João Monlevade.

Outras três pessoas continuavam no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, de acordo com o último boletim médico pela instituição de saúde, divulgado na noite de sábado.

Familiares de feridos em busca de informações podem procurar a Polícia Civil pelo telefone (31) 3851-2411.

Identificação dos mortos

A Polícia Civil informou na noite deste sábado que 13 vítimas que morreram foram identificadas. Os corpos serão liberados quando a identificação for finalizada. A polícia esclareceu que acionou mais servidores para o trabalho, mas que essa é uma parte mais difícil de ser feita por causa da quantidade de vítimas.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Mourão diz que pretende tomar a vacina contra covid: “Dentro da minha vez”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta segunda-feira (11), que pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus, “de acordo com o planejamento”, ao contrário do presidente Jair Bolsonaro que disse que não tomará a vacina porque já teria anticorpos contra a doença.